quinta-feira, 2 de junho de 2016

Quero me mudar pra Nashville e agora?

Nenhum comentário
Hello Povo!

Hoje é quinta!!! Uhuuullll...Simmmmm E eu estou aqui! Prontinha para contar pra vocês como foi o meu MARAVILHOSO feriado em Nashville! 

Já posso adiantar pra vocês que este é o lugar que eu quero morar pra vida! hahahaha
Se vc mora aqui no EUA e gosta de conhecer lugares novos e não tem essa preciosidade de lugar na sua lista então inclua, porque ele vai deixar marcas no seu coração PRA SEMPRE!!!!

Sinto que eu posso classificar minha vida antes de Nashville :( e depois de Nashville :) 

E ai vc me pergunta, O que de tão especial rola nessa tal de Nashville??? E eu te respondo: A energia da Musica!!!! Em Nashville as pessoas são felizes, os dias são gostosos e alegres! Uma super Vib boa! Pra quem gosta de sair a noite e ouvir uma musica ao vivo lá é o lugar! Eu simplesmente estou apaixonada!

Mais e ai, o que fazer em Nashville? Lá não é um lugar com muitos pontos turísticos, igual ir para Washington DC ou Philadelphia que são repletos de lugares para vc ir conhecer, lá tem alguns sim, mais o point rola mesmo é na Broadway Street ou mas conhecida como a rua da musica! Lá tem milhões de bares e lojas pra você aproveitar!

Bom eu aproveitei muito o primeiro dia, logo que chegamos já fomos pra Broadway acabamos almoçando por lá, ouvindo uma musica e curtindo o clima da cidade! Depois de almoçar nos fomos no museu do Johnny Cash, pra quem curte ele o museu é muito legal, com vários acessórios do artista e vários pertences também, ele custa $18 dolares mas pra quem curte sempre vale a pena gastar uma graninha!
Eu fiz alguns snaps (camila,altheman) no primeiro dia e na primeira noite que lá vai até as 3am, quem quiser ver um pouquinho da cidade aqui vai!



E aqui vão algumas fotinhos pra vcs verem como foram essas primeiras horas nessa deliciosa cidade!

Nós ficamos na casa dos pais da minha Host que moram pertinho de Nashville, fomos muito bem recebidas e aqui estávamos saindo para Broadway!

Museu do Johnny Cash

Museu do Johnny Cash

Museu do Johnny Cash

Museu do Johnny Cash

Museu do Johnny Cash

Museu do Johnny Cash
Esse foi o nosso primeiro dia e nossa primeira noite, o segundo dia aproveitamos para conhecer alguns dos pontos tursticos da cidade, saimos de manhã e voltamos mais para o final da tarde porque eu queria ir conhecer o bar da série que eu assisto que por sinal o nome é Nashville, o show começava as 5:30PM então nos arrumamos e fomos pra lá! rsrs mal sabia eu que tinha pessoas na fila pra entrar no bar desdas 2pm!!!! sim acreditem vcs ou não é um bar super famoso por conta da série, e super pequeno! Acabou que eu não consegui entrar nem para o segundo show que era as 8:30 mais tudo bem pelo menos conheci o lugar! Acabamos voltando para a broadway curtir nossa ultima noite em Nashville.












E assim foi nossa viagem pra Nashville, resumindo toda a viagem foram muitas horas dirigindo, mas amei minha primeira Road Trip, daqui de Maryland deu mais ou menos 12 horas de viagem, fomos revesando, mas quando chegamos lá fomos muitos bem recebidas pela mãe da minha Host com direito até a presentinhos pra mim e pras minhas amigas que ficaram lá também...


...eles nos trataram muito bem, até janta e café da manhã especial pra gente eles prepararam, me senti muito bem lá me senti realmente como parte da família! Fiquei muito feliz com todo o carinho que eles deram pra mim e pras minhas amigas! Só pra vcs terem uma ideia ela até fez uma postagem no facebook, olhem que fofa!
Bom eu realmente amei conhecer este lugar! Espero que vcs tenham gostado de ver um pouquinho sobre Nashville! E espero que se empolguem em ir pra lá conhecer a cidade!

Se precisarem de dicas ou alguma ajuda só falar!

Beijinhos

Nenhum comentário :

Postar um comentário