quinta-feira, 30 de junho de 2016

Homesick do que ainda não vivi?!

Nenhum comentário
Será que isso é possível? 


Alguém aqui já se sentiu desse jeito? 


Pois bem as vezes eu tenho uma puta homisick (saudades de casa) mais de uma coisa que eu nem vivi ainda, ou do que eu nem sei se eu vou viver! É como se em algum momento eu tivesse idealizado uma vida perfeita e agora eu sinto falta dessa vida que eu idealizei! Acho que neste ponto do post você deve estar pensando gente essa menina é louca! Hahaha mais eu juro que as vezes me sinto exatamente deste jeito!

Não sei se é pela vida que vivemos aqui e acabamos nos forçando a imaginar como a nossa vida seria no Brasil, não sei se é pelas projeções que fazemos quando somos adolescentes, não sei se é porque não conseguimos realizar todos os nossos sonhos de infância, ou se é porque realmente estamos ficando loucos, mais o fato é que as vezes me pego triste com um aperto no coração e sentindo falta de alguma coisa que eu nem sei o que é! 

É estranho porque não sei muito bem como lidar com esse sentimento, não sei como fazer ele ir embora, e muito menos como superar. E o pior de tudo é que é impossível descobrir o que te faz sentir desse jeito. É eu sei acho que estou precisando de um terapeuta. Hahahaha

Mais vai dizer, as vezes vc ta lá ouvindo uma musica, e do nada vem um sentimento de saudade, mais você nunca viveu nada que tenha envolvido aquela musica nem ao menos a musica é da sua época, mais vc ta lá sofrendo de saudade, de uma coisa que vc nem sabe o que é, por exemplo, pega lá uma musica do Legião Urbano (se vc gostar claro!) tipo "Tempo Perdido" vc vai sentir saudade dessa época, pensa como não era legal os barzinhos, as baladas, parece que as historias que ouvimos os nossos pais contar, acabam fazendo parte da nossa vida e nos deixando com saudade de uma coisa que não vivemos.

Isso é estranho.

Mais enfim, cheguei a conclusão que Homesick aqui no EUA não é só do que deixamos no Brasil, mais sim de tudo, até do que nem chegamos a deixar ainda.

Talvez você venha pra cá e acabe descobrindo quem vc é, e o que realmente te faz feliz. Mais o importante é nunca deixar de aproveitar as oportunidades que a vida te dá, aprenda a enxergar as soluções e não só os problemas. Afinal vc está vivendo uma experiencia que muitos gostariam de viver mais poucos tem coragem suficiente para isso. 

Viva também sua Homesicks elas irão fazer parte da pessoa que vc irá se tornar durante o programa, e acredite em mim, vc vai sair totalmente diferente do que vc chegou, talvez até quando voltar pra casa muitos não irão te reconhecer, pois vc terá crescido, terá vivido uma coisas que muitos não viveram, vc terá costumes diferentes, então aproveite cada minuto, porque uma hora chega o fim.

Talvez eu tenha descoberto o motivo da minha homesick, Pelo Fim!



Nenhum comentário :

Postar um comentário