domingo, 3 de maio de 2015

Sobrevivendo na primeira semana!

8 comentários
Hello Guys! 

How are you?

Galera comprei um Pc aqui no EUA já e vou continuar com as postagens do blog! Porque isso vicia! rsrsrsrs

Então, vamos la! Ja vou avisando que o post vai ser longo! rsrsrs mais com muitas fotos! Pra quem ainda vai vir pra escola de treinamento sera uma boa ver o que te espera! rsrsrs Ja aviso que não eh nada fácil! 

Bom pra quem não sabe eu sou de Curitiba - PR e tive que ir pra SP no aeroporto de Guarulhos pra embarcar para NY, tive que sair de casa no domingo do dia 26/04 as 10am, mais antes tive um super cafe da manha com minha família e alguns amigos! Devia ter tirado foto pra vcs verem mais a ansiedade era tanta que esqueci! rsrsrs Queria comer esse cafe da manha de novo! 

Terminei de ajeitar algumas coisinhas e partiu aeroporto!

Minhas malas todas bem pesadas! rsrsrs
Eu com as minhas super malas! 

Marli e Aparecido que foram tomar cafe da manha comigo! E a Gabi que não podia faltar!

Chegando no aeroporto encontrei uma galera! Todos meus amigos e parentes que foram se despedir de mim! Foi uma despedida bem difícil eu ja sabia que seria, mais mesmo assim passar por aquilo não foi fácil! 
Olha a Galera! Pensa na choradeira! Foi umas das partes mais difícil! 
Adivinhem fui chorando de Ctba ate SP...rsrsrs chegando la como meu voo internacional ainda estava longe de acontecer! rsrsrs Encontrei minha família que mora em Santo Andre e fomos para a casa do meu primo almoçar! Tava muito bom! Foi muito bom ver todos eles antes de vir pra ca! Mais teve mais despedias! 
Almoço na casa do meu primo Ju! E todo mundo! rsrs
Depois do almoço fomos pra casa dos meu avos e meus tios para me despedir deles!
Meus avos por parte de mãe!

Meus tios e meus primos! 
Depois hora de ir para o aeroporto e embarcar para o desconhecido sozinha! Chegando no aeroporto tive prolema com a minha bagagem, gente nunca ultrapassem os 32kg eu estava levando uma mala de 40kg e achei que pagaria excesso de bagagem, mais para voo internacional isso nao existe, ou seja, a TAM tirou minhas coisas da mala e despachou em um saco! Eu não tive muita opção a não ser deixar! Mais no fim deu tudo certo e eu encontrei a minha mala e o saco! rsrsrs
Passaporte e passagem na mão! tudo certo! Goooooo!

Brasileirada toda Reunida pra ultima foto no Brasil! 


Passando a madrugada no avião, literalmente vendo o dia nascer feliz!

O que todo brasileiro vê quando chega aqui???? Taxis Amarelos! rsrsrs
Chegando no aeroporto passamos pela imigração que não eh nada de mais, e depois seguimos pegar nossas bagagens, encontramos uma pessoa da cultural care responsável por nos pegar no aeroporto!
Claro que precisávamos de uma self com essa plaquinha! rsrsrs
Depois de tudo isso seguimos para a escola de treinamento! Que eh super longe de NYC no começo vc fica querendo ver tudo dos estados unidos, porque eh realmente tudo diferente, mais depois vai te dando um sono, porque o voo eh tao cansativo que vc realmente dorme! Mais enfim chegamos na escolaaaaa!
Gente eh aquiiiiiiiiii....
Quando vc chega na escola vc precisa levar sua mala pra dentro, e passar por uma breve explicação de tudo que vai acontecer, ai então ela entrega a chave do seu quarto e o seu presente que a Host Family te deu! Que no meu caso foi a bolsa e o tour por NYC! 
Essa era a vista do meu quarto! Super mega ultra lindo!
Como chegamos perto da hora do almoço na escola de treinamento deixamos as coisas no quarto demos umas voltinhas pelo prédio e depois fomos para a cafeteria! "Almoçar"...sim gente essas fotos a seguir mostram como foi nossa primeira refeição no EUA...eh de chorar! 

Acreditem ou não mais isso eh suco! 

Esse foi meu primeiro almoço na escola!
 Depois do almoço saímos para passear na área em volta da escola de treinamento, não tem nada de muito interessante soh um super mercado, mais já ta valendo! Consegui tirar a primeira fotinho do ônibus escolar que soh vemos em filme! rsrsrs

Parece que eu acordei em um filme americano! 
Aproveitamos para tirar alguma pictures...pra quem ta indo aproveite bem a segunda pq o resto dos dias misericórdia!rsrsrsr Mal da tempo de ir ao banheiro!

Garotas Brasileiras e uma da Áustria no meio! Simmmm eh a mais loirinha! rsrsrs

Eu aproveitando a paisagem! rsrsrs

Brasil e Áustria mais uma vez!

Eu e a Dai! Aproveitando tudoooo!

Brasilllll....

Arrasando na Gringa

Essa foi a nossa janta! Soh digo uma coisa comam muita pizza ai no Brasillll!
Bom o dia foi muito puxado porque mal dormimos, mais foi muito gostoso! Fomos dormir já era mais ou menos umas 11pm! No outro dia, que começava as 7am fomos tomar o cafe da manha, ai começa a tristeza da comida americana! 
Primeiro cafe da manha americano!
 Depois partiu aula! Te digo mais uma coisa! Venha com o ouvido bem aberto! Porque eh super difícil ouvir inglês, falar inglês, viver o inglês! Essa semana do treinamento eh a pior de todas! venha preparada!
Hora do intervalo...dando uma relaxada! 

Primeiro almoço americano! Tava uma delicia...soh que não! rsrsrs
Primeira janta americana! Aqui tava melhor do que o almoço...mais não eh bom! rsrsrs
E acaba o primeiro dia! Cansada, super cansada...querendo tomar um banho e dormir! Mais ja eh bom vc saber que o banheiro de tomar banho não eh nada relaxante! olhem isso! 
Hora do banho! :(
E começa o segundo dia de treinamento! Mais um dia daqueles!
Nutellinha básica para o cafe da manha!

Tradicional cafe da manha americano ovos com bacon! Gente eu não como ovo então nem adianta procurar no meu prato pq vc não vai achar! rsrsrs

Almoço! Esse macarrão esta terrível! não consegui comer! :(

Jantinha! Tava melhor vai! Merece um credito! rsrsrs
Assim seguimos para o terceiro dia de treinamento e dia do tour em NYC!!!!! Uhuuuulllll....

Cafe da manha! Sim hambúrguer! 



Aula de primeiro socorro com babys!

E com adultos! 
Almoço antes de ir para o tour! 
E o tour por NY...algumas fotinhos pra vcs verem como eh lindo!


Times Square

Times Square

Top of the Rock
Top of the Rock
Central Park
New York Times
Hot Dog


Top of the Rock...fazendo cara de Ryca!







Realmente eh lindo galera! Eu fiquei super encantada com tudooooo! Simplesmente amei! Mais o outro dia vem chegando! e eh o dia de ir pra casa do host family! Vai dando um aperto no coração, no treinamento vc se aproxima muito das pessoas, e na hora de ir pra casa vc vai sozinha! Então eh bem difícil! Da vontade de ficar la se divertindo pra sempre! Mais como bem sabemos a vida não eh um conto de fadas...vamos pra casa trabalhar! E aprender inglês! E esperando que em breve vcs se reencontrem!
Nosso ultimo cafe da manha na escola de treinamento! 

Eu acho que isso era pra ser o nosso almoço de viagem! mais misericórdia né gente!

Olha pra isso vê se tem condições! rsrsrs
 Depois de passar por 6h de viagem! Cheguei na minha Host Family! Tive uma recepção maravilhosa! E de cara já amei eles e as crianças! Eles me trataram super bem e me deixaram bem a vontade! Ja cheguei e fui tomar banho depois entreguei os presentes e eles amaram! Inclusive as criancas! Depois eu e meus Hosts saimos para jantar! Conversamos bastante sobre as criancas e as rotinas! Depois fomos dar uma volta por Annapolis, que eh linda! Nem acredito que eu to morando aqui! Fiquei encantada com o lugar!
Annapolis-MD

Annapolis-MD
 Entramos em uma loja de doces! Olhem pra isso gente! Eles me deram um pedacinho do de chocolate e do de com pasta de amendoim! Muitoooooo Bom! E ganhei cookies!




Aprendendo a por combustível no carro! Super fácil! 

Olha a cara de Feliz da Pessoa! rsrsrs
 No outro dia explorando meu quarto achei esses presentinhos da Host Family pra mim! Nem preciso dizer que eu amei ne! Adoreeeeeiiiiiiii!!!!




Bom gente por enquanto eh isso! espero que tenham gostado do post! E vou atualizando vcs sobre a minha nova vida de Au Pair! 
Amanha eu começo! Meu primeiro dia de trabalhadora no EUA! Me desejem sorte! 

Beijinhoooos! 
Bye Bye!

8 comentários :

  1. Imagine se a family não ia te receber bem, você é um doce amiga!
    Espero que tudo seja como você sonhou (até melhor) e que aproveite cada segundinho!!
    Adorei saber como estão as coisas...mas puxa, que suco minúsculo!! Não mata a sede brasuca Hahaha..pode repetir? E aquele preto no copo, é coffee our Coke? Kisses. Love u, Fran

    ResponderExcluir
  2. Imagine se a family não ia te receber bem, você é um doce amiga!
    Espero que tudo seja como você sonhou (até melhor) e que aproveite cada segundinho!!
    Adorei saber como estão as coisas...mas puxa, que suco minúsculo!! Não mata a sede brasuca Hahaha..pode repetir? E aquele preto no copo, é coffee our Coke? Kisses. Love u, Fran

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwww obrigada Amiga!
      hahahaha pior que o suco eh daquele tamanho mesmo, mais da pra repetir a vontade! O negocio preto eh cha! tinha coca mais eu curti esse chazinho deles com limão! rsrsrs
      Love u too!
      Beijocasss!

      Excluir
  3. To orgulhoso de você irmã gordenha, felizx por mais esse objetivo alcançado na sua vida, pode ter certeza que é um dos muitos que virão por ai!!! E nunca se esqueça do seu principal objetivo nessa terra do Tio Sam, bring muamba to your brother!!! Love u... Miss u...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk! Ai irmão gordenho vc me racha a cara! rsrsrsrs
      Obrigado...e Amem! Muitas realizações pra noix!
      Podexa que não vou esquecer das suas muambas!
      Love u too...

      Excluir
  4. Oi amiga! Muio legal seu post. Você é a melhor pra escrever blogs, me senti aí pertinho, vivendo tudo junto com tantos detalhes. Muito feliz por você! Vai contando mais....mais...mais... beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga que bom que vc gostou! Obrigada! Pode deixar que eu vou contando tudinho! rsrsrsrs Beijooooos!

      Excluir