quarta-feira, 27 de maio de 2015

Completando um mês na Terrinha do Tio Sam

Nenhum comentário
  
Ola Pessoal! 

Acreditem ou não já faz um mês que eu estou aqui na tão sonhada Terrinha do Tio Sam! Pra mim é algo inacreditável passou muito rápido já to vendo que esses dois anos vão voar! 
Mais e ai como estão todos?! 
Quero agradecer hoje aos nossos novos seguidores do blog! Digo nosso blog porque ele apesar de não parecer também é da Mia! Que as vezes aparece por aqui! Muito obrigado pessoal por ler, comentar e acompanhar nossa saga de Au Pair!
Mais vamos lá contar tudo o que rolou nessas ultimas semanas! Já vou avisando que o post vai ser longo mais cheio de fotos como sempre! Pra quem gosta de ler e de ver fotos vai adorar! rsrsrsrs
Bom eu já estou mais inteirada com a rotina das crianças e a partir da segunda semana na casa da host family eu comecei a ficar sozinha com as kids mais eu ainda tinha a ajuda deles na hora do café e na hora do almoço, a minha inteiração com as crianças foi bem melhor, porque como toda boa criança sem os pais eles mudam completamente, ou seja, só comigo o negocio mudava! O que foi bem melhor porque eles são uns amores! 
Na minha segunda semana eu trabalhei somente até a quinta - feira porque fomos para uma cabana na montanha! E lá ficamos até a segunda de manhã...gente pensem em um lugar lindo, cheio de arvores, bichinhos, e coisas legais para se fazer! Eu fui em tudo com a family e mais uma vez eles me deixaram bem a vontade e bem confortável! Cada dia que passa eu confirmo mais ainda que escolhi a família certa!  Os dias na montanha foram bem legais! Vejam as fotinhos! 
Primeiro dia e Primeiro Breakfast na cabana! 

Aproveitando o tempo off pra ler um pouco! Amei essa foto! rsrsrs
No meio da manha fomos em uma prainha super cute! Que as crianças amaram! 
Depois da Prainha fomos ver uma cachoeira super fofa neste parque! 
Olhem que paisagem mais linda do parque! 
No final do dia eh hora de aprender a fazer Marshmallow!
Randy me ensinado os truques para fazer um bom Marshmallow
Marshmallowwwwwww.....


No segundo dia...pra tudo tem uma primeira vez! rsrsrs
Visitando outro parque...super lindo! Eu e a Pam!
Minha Host Family! 
Eu e a Becky na cabana!
Restaurante super tipico e americano! Adorei!
Visitando o Museu de Trem em Oakland - MD
Terceiro dia...aprendendo a pescar! 
Eu o Wyatt e o cavalo! rsrsrs 
Ja tive contato com cavalos antes mais eu era super pequena...então meu primeiro contato com cavalos depois de adulta!
Ajudando a Jillie! As crianças amaram! 


No quarto dia na segunda - feira voltamos pra casa! E na terça - feira comecei a trabalhar e dessa vez sozinha com as kids, mais confesso que foi muito melhor do que eu esperava! Estou muito mais adaptada com elas e elas comigo! Já estou mais adaptada com a rotina delas, e tudo acaba se tornando mais fácil! A semana foi meio puxada porque estávamos só eu e minha Host então eu começava super cedo mais parava super cedo tbm! E assim a semana acabou super rápido! 

E chega o tão esperado feriado, e a tão esperada Trip para New York City para encontrar a Mia...o grande dia chegouuuuuu!!! E eu vou contar tudinho para vcs de como foi nossa trip por NYC, mais no próximo post! Porque este já esta gigante! E NYC tem muita historia! 

O que eu fiz no Meu Primeiro Mês:
*Treinamento CC;
*Cheguei na Host Family;
*Abasteci o Carro;
*Fui em um jogo de Baseball;
*Conheci uma cabana na montanha;
*Fiz minha primeira Trip;
*Me adaptei e estou me divertindo com as crianças.

Espero que tenham gostado! 
Fiquem com Deus! 
Beijos para todosss!
E não esqueçam continuem acompanhando o blog! 
Essa semana ainda eu vou postar sobre nossa Trip! 

X.O.X.O

Nenhum comentário :

Postar um comentário