quinta-feira, 23 de junho de 2016

Descobrindo um novo lado em NYC

Nenhum comentário


Olha eu aqui de novo gente!!!


Hello, Hello, Hello!

A semana passa tão rápido que hoje já é quinta feira, dá pra acreditar nisso?

Acabou sendo tudo tão corrido pra mim essa semana que não tive tempo de fazer o post sobre NYC antes de hoje! Hahaha mais de qualquer forma estou aqui para contar tudinho sobre o que rolou nessa minha quarta ida para NY e com direito a várias fotinhos.

Bom nós (Eu, Lívia, Nathalia e Luan) saímos daqui de na sexta feira de manhã e chegamos em New Jersey por volta dos 2pm , sim ficamos em NJ porque o hotel era mais barato e por conta do carro, pq pra dirigir em New York vc tem que ter muita coragem!rsrsrs

Depois de almoçar fomos para o hotel, posso dizer que o hotel era nice, rsrsrs, depois acabamos aproveitando o resto do dia para ir ao Central Park, fazer o mesmo de sempre , dar uma andada no central Park e aproveitar para tirar umas fotinhos! Nada de muito novo ate ai! Mais ir pra Nova York e não fazer o clichê não é ir para Nova York! rsrsrs






Bom depois de passear pelo parque resolvemos ir para o Grand Central, como era a primeira vez do Luan em NYC deixamos ele que ficar responsável pelo roteiro!O mais legal de tudo é que ele não escolheu somente os mesmos lugares de sempre, e optou por alguns pontos turísticos diferentes dos que o que eu já conhecia! Então acabei conhecendo um lado novo de NYC. O Grand Central eu já conhecia, mas eu sempre adoro ir na estação onde a Serena Van der Woodsen chega! rsrsrs



Depois da estação fomos caminhando até o meu lugar favorito de NY a Times Square! Gente como eu amo aquele lugar posso ficar lá umas 10h e eu não percebo, parece que lá o tempo não passa. Aproveitei para dar uma passada na minha loja favorita! Que é aaaaaaa??? LOJA DA DISNEY juro pra vcs eu poderia morar na loja da Disney de Nova York, ai como eu amo aquele lugar! Quando vc for pra NY não deixe de passar por lá pq vc também vai se apaixonar.

No nosso segundo dia fomos conhecer o um dos prédios mais antigos da cidade conhecido também como o Flatiron Building, ele é bem conhecido pelo formato diferente.



Saindo dali passamos pela a Little Eataly, que juro vc tem que ir, nossa só de passar por lá vc já fica com fome, ver aquelas massas! É muito legal, mais acabamos deixando para comer no Shake Shack que por sinal é muito bom, quem nunca provou fica ai a dica! rsrs
Depois de lá fomar passear em lugar que foi totalmente novo para mim a High Line, gente ela é uma estação de trem desativada que foi transformada em um parque suspenso, isso não é demais! Nossa eu amei! Sem contar que a vista de lá é maravilhosa! Vários pontos para fotos perfeitas! 




Muito gostoso caminhar por essa linha de trem, vale muito a pena ir lá gente! Saindo da High Line passamos pelo Market pra tomar um gelato que por sinal também foi um lugar novo para mim, nunca tinha ido lá então aproveite para conhecer mais um ponto turistico de NY. Ainda neste dia passamos pela Wall Street, pelo Memorial do World Trade Center, Rockfeller Center e pela St. Patrick's Cathedral.


Nosso ultimo dia de Nova York foi atravessar a ponte do Brooklyn, ir no parque da Brooklyn Bridge, passar pelo Dumbo para tirar uma fotinho e ir comer um Açaí porque também somos filhos de Deus! Super recomendo esse lugar que fomos comer o açaí, não é muito barato mais pra quem é brasileiro e está com saudades de comer nossa comidinha, lá é um lugar super agradavel! Acho que vale a pena conhecer! Quem quiser conferir aqui vai o site http://galerianyc.com/









E um pouquinho antes de ir embora eu encontrei a Ale!!!! Uhuuuulllllll, até que enfim conseguimos nos encontrar aqui, assim como a Mia a Ale é minha amiga da faculdade e resolveu vir pra cá como Au Pair também, ela chegou agora faz uns meses e acabamos nos encontrando rapidinho, só pra matar a saudade, mais ainda temos muito papo pra colocar em dia né dona Ale! 


Bom pessoal é isso! 
Quem quiser saber mais dicas sobre NYC talvez eu possa dar uma ajudadinha! Afinal adoro essa cidade e super indico ela para as épocas Natalinas, pra mim foi é uns dos melhores lugares e mais inspirados em celebrar o Natal! Mais isso é assunto para outro post! 

Enfim se ficou com alguma duvida ou quer adicionar algum comentário, só ir ao final da pagina que vc encontra lá um espaço para deixar o seu recadinho!

Beijos e bom final de semana! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário