quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Viajando pelo EUA..Philly Trip! (roteiro)

2 comentários

Hello Guys!

Como vocês estão?

Bom como todos sabem, antes de toda Au Pair vir aqui pra terrinha do tio Sam traçamos vários objetivos em nossas cabecinhas mirabolantes, bom um dos meus principais objetivos era viajar o máximo que eu puder! Não que eu não fizesse isso no Brasil, mais é que aqui é diferente, e como todo boa intercambista eu quero mais é aproveitar o máximo que eu posso da cultura, das imagens, dos monumentos, das historias, enfim eu quero é mais Turistar! 

Então bora lá começar pelos lugares mais perto de mim, bom no meu primeiro mês aqui eu fui para NY com a Mia, e dessa vez tracei um roteiro diferente com pessoas diferentes. 

Eis que Eu, Isabela e Thais resolvemos seguir um roteiro para um lugar super mega ultra histórico e com muita riqueza cultural, quem ai já ouviu falar da Philadelphia - PA???? Pois é fomos conhecer esse lugar que deu o cenário do filme "Um Tesourou Perdido" e acredito que há muitos outros, e sim vimos muitas coisas legais!



Bom nós fizemos um roteiro que irei disponibilizar pra quem quiser com dicas de lugares e coisas para se fazer na Philly! Well, nós fomos dormir na casa da Bela na sexta - feira que foi o nosso ponto de partida e no sábado de manhã mais ou menos umas 8h da manhã nós saímos de casa para uma Road Trip de 2horas!
Bela, Thais e Eu Cami)
Durante o caminho nós comemos, dormimos, conversamos, fofocamos, rimos, a Thais vlogueira vlogou para o seu canal, e super curtimos, acho que road trip serve super para relaxar a mente, e duas horas depois nós chegamos na Philly!

Primeira Vista da Philly ouvindo Philadelphia
Decidimos que seria melhor se já fossemos direto para a Eastern State Penitentiary, porque ela já estava no caminho mesmo e porque o Chek-in do hotel era só depois das 3h então fomos direto conhecer esse penitenciaria que ficou famosa por hospedar Al Capone e por ser uma das pioneiras e revolucionarias no sistema de encarceramento.
O que eu digo a vocês, super vale a pena conhecer este lugar, ele é realmente incrivel, tem muita historia é um tour guiado por um MP3 que vc vai ouvindo, enfim é muito legal eu diria um tanto quanto repetitivo, mais é muito bom conhecer um pouco da historia da Terra onde estamos morando agora. 
A Penitenciaria 
Olhem como era a cela
Tipo vc faz o numero 2 e depois bebe uma água! 
celas
Acreditem vocês ou não mais um cachorro foi preso nesta penitenciaria por matar o gata da mulher do prefeito se eu não me engano!
E ainda ficou famoso por isso, diz a lenda que ele era amigo de todos os presidiários! 
A super famosa Cela do AL Copone, que toca até musica!



Caminho do Hotel...super lindo! 
Olha a Alegria
Ok! Depois de sair da Penitenciaria resolvemos tentar a sorte no hotel, e não é que deu certo, conseguimos fazer o Chek-in deixamos o carro as malas e partimos para turistar e comer de novo! hahaha 
Pra quem quiser saber ficamos no Hotel Meriot no centro da Philly o que foi uma mão na roda pq fizemos todos os turismos de apé! Saiu em torno de 80 dólares pra cada uma, foi um pouco salgadinho mais era um super hotel! 




Então Partiu comer o sanduíche mais famoso da Philadelphia???? Pra ser bem sincera, o que comemos no Terminal Market (que é um lugar que vocês precisam ir, porque é super legal e tem muitas coisas delicias) não era tão bom, mais deu pra sentir como era o negocio! 
  

Olha o tamanho da delícia! hahaha
Bom depois disso nos partimos turistar mais um pouquinho, seguimos em direção ao LOVE que super precisávamos de uma foto lá, depois fomos na The Rock Steps,gente no caminho vc passa por varias construções antigas e lindas, queria postar todas as fotos mais dai o post ia ficar maior do que já está então vou me contentar só em falar dos pontos principais!
Uma super construção antiga que tínhamos que passar por dentro e eu aproveitei! hahaha
Não me Aguentei...olhe isso gente! Amei esse lugar!
LOVE...
Rock Balboa...
Steps...
No caminho de volta passamos por um lugar que era tipo um parque e que podíamos beber cerveja ao ar livre, como isso aqui nunca acontece pq beber na rua é crime, e como a gente já tinha andado de mais e estávamos cansadas, sim tomamos uma cervejinha! 




Voltamos pro hotel, demos uma saidinha de noite mais não nos prolongamos porque só tínhamos dois dias para turistar e porque queríamos aproveitar o dia seguinte! Então antes de virarmos aboboras voltamos para o hotel e partiu dormir! 

Segundo dia de viagem, acordamos cedo, comemos o que tinhamos levado de casa de café da manhã e só compramos uma café! E já partimos para o Independece Hall que compramos os tickets pela internet, porque, você pode pegar ele de graça no local, mais como são muitos turistas e meio arriscado não conseguir e pelo site é somente $1,50 então achamos que valia a pena pagar e não arriscar ficar sem conhecer o lugar, sem contar que pela net vc pega o horário que quiser!  


Começo do Tour
Pequena Aula de Historia no começo do Tour






                                               
Sobre o Indepence Hall, pequeno esperava um pouco mais, mais é super emocionante saber de toda a historia que aconteceu ali, é legal saber que foi um lugar super marcante para a historia americana! Pois no final das contas foi nessa sala que foi assinada a Declaração da Independencia dos Estados Unidos da America, e depois de ver estas salas vc pode ir para outras partes e ver a "verdadeira" declaração, que é muito legal, não tenho fotos, porque não podia tirar com fleche e a iluminação era horrível pra foto.

Saindo dali passamos pelo XOXO super queria uma foto com ele,  pelo Libert Bell e pelo Philadelphia's Magic Gardens, amei tudo, esses lugares são fofos e com a cultura americana, acho que vale a pena dar uma passada lá pra conferir! Eu mesma iria de novo!




Libert Bell
Magic Gardens ele é feito todo de materiais recicláveis! 





A e na hora do almoço resolvemos ir comer o real Philly Cheese Stack que é o sanduiche mais famoso e conhecido aqui no EUA fomos em um lugar muito bem recomendado por quem já esteve na Philly e realmente esse foi o melhor lanche que eu comi na minha vida! Não deu nem tempo de tirar foto, mais pra que quiser saber o nome é Gino's, gente vão lá aposto que vcs não vão se arrepender!

                                       


Depois de tudo isso, demos mais uma passeada mais era hora de voltar pra casa, então lá fomos nos pegar o carro e pagar o estacionamento, mais por um milagre divino a mulher não quis cobrar, disse que estava tudo certo, tentamos pagar mais no final acabamos desistindo e aceitamos o presente dos céus poque era meio carinho...hahaha e então partimos nós pra mais 2h de viagem com muita cantoria porque pegamos um mega transito e a viagem acabou levando 4h mais enfim chegamos em casa e bora voltar pra rotina!

Gastos aproximados pra quem quiser saber:


  • Hotel: $80,00
  • Gasolina: $10,00
  • Independence Hall: $1,50
  • Snacks comprados no mercado pra levar: $7,00 (água, refri, bolaxa, salgadinho, Hotpocket...)
  • Almoços e jantas simples pra dois dias: $25,00
  • Taxi: $10,00
  • Eastern State Penitentiary: $14,00
  • Magic Gardens: $7,00
Sites que você pode precisar usar:
  • Comprar o ticket para o Independence Hall clique aqui
Pessoal acho que é isso, sei que o post ficou longo mais espero que tenham gostado e que eu tenha ajudado quem quer conhecer este incrível lugar! Se ficou alguma duvida! Ou se quer saber alguma coisa mais especifica comente ou me mande email que eu ficarei super feliz em ajudar!

Beijos e Boa Semana pra todos! 




2 comentários :

  1. O valor ficou ótimo!!! Acho que vou copiar seu roteiro, vou pra Philly mês q vem!

    ResponderExcluir
  2. Hey Nuara, como estão as coisas com a sua Host Family! Ta gostando? Ótimo o valor né! Vc consegue achar hotéis mais barato mais esse era muito bom! super recomendo! e se precisar de alguma coisa já sabe!

    ResponderExcluir