segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

A vida Acontece...

Nenhum comentário
Oi Pessoal!



                Todo mundo sabe que quando temos tempo de mais começamos a pensar em tudo...e hoje foi um dia desses! Tipo aquele que você para pra pensar se realmente está fazendo a coisa certa? Acho que todo mundo tem essa fase da dúvida! O problema não a falta de certeza se eu quero ir ou não! Eu quero isso é fato, mais quando você para pra pensar em tudo que você deverá abrir mão para viver seu sonho, do tipo, amigos, família e as suas coisitas! Vem aquele sentimento de dúvida!

                Quando paro pra fazer uma breve analise da minha vida, consigo ver que sempre tive sonhos e sempre lutei para conquistar cada um deles! Mais esse é diferente, eu quis...e quis de mais isso, o problema, ou não o problema é que ele se realizou, e em Abril eu estou embarcando e ai você faz uma mapeamento de toda a sua vida e você descobre que....




...Quando você é criança sonha em ter uma profissão linda, em casar, e em ter filhos. Ai quando você chega na adolescência descobre que os seus sonhos não eram bem esses, que o que você queria na verdade era curtir a vida, fazer novas amizades, sair com os amigos e que o seu sonho era ser feliz, e viver uma grande experiência, mais ainda não sabia muito bem o que era. Ai você se depara com a vida jovem, você não sabe muito bem qual é o seu lugar, se é na vida adulta ou se é na vida adolescente, mais você ganha responsabilidades e é obrigado a escolher uma profissão e crescer, mesmo assim você nunca deixa de sonhar, só que os seus sonhos mudam e você começa a notar que pode sim conquista-los, basta você querer, e quando você percebe vem uma vontade imensa de fazer um intercâmbio, de viajar, de aproveitar cada cantinho do mundo, de desbravar, é quando você começar a se mexer pra realizar esse sonho.


E é nos 80% de sonho realizado que você para, e quer saber da onde que vem essa vontade de viajar pra fora, de morar em um país desconhecido, de aprender uma língua e uma cultura nova! A ponto de você deixar tudo o que você tem aqui no seu país pra uma nova aventura. E realmente eu não sei dizer da onde vem essa vontade louca, só sei que eu sempre quis, talvez não quando eu era criança e nem quando eu era adolescente, só sei que ela sempre existiu dentro de mim.






Eu não sei dizer como, só sei dizer que a vida acontece do jeito que tem que acontecer, acho que nada é por acaso, se a vida tá nos levando pra lá é porque existe uma força maior nos dizendo que é lá que a nossa vida vai Acontecer. As dúvidas sempre vão existir na nossa cabeça, mais tomamos uma decisão, e agora o jeito é seguir em frente.

E é assim pensando na vida que eu quero concluir com as palavra de “Gonzaguinha”... “E a vida, e a vida o que é diga lá meu irmão? Ela é a batida de um coração? Ela é uma doce ilusão?”


#Faltam131dias 
#chegalogoAbril2015


Xoxo. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário