sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Hora da Entrevista em Inglês!

Nenhum comentário
Hello Guys!

Hoje vamos dar algumas dicas sobre a tão temida entrevista em inglês que passamos durante o processo de au pair. Bom como todos sabem somos da Cultural Care, mais em geral as entrevistas tem os mesmos questionamentos.
Gente não há motivos para temer, é uma entrevista bem básica, que visa descobrir os seus objetivos ao realizar um intercambio e ver se você está apto a cuidar de crianças, basicamente se certificar de que você não é nenhum psicopata.

A primeira dica: Gente lembrem-se de que você está sendo avaliado, o tempo todo, e que não está indo para lá só para se divertir, mais sim para trabalhar e ainda mais cuidar do filho dos outros, então, pense o que os pais das Kids gostariam de ouvir sobre você, procurem não falar que gosta de ficar em casa e que gosta de assistir TV...se demonstre-se bem ativa.
Segunda dica não minta, em hipótese alguma, pois pode ser que em algum momento eles descubram, e seu processo vai por água a baixo. Tente ser o mais transparente possível.
Terceira dica seja simpática, tente não demonstrar o nervosismo, responda tudo o que te perguntarem, e se não entender fale que não entendeu e tente prosseguir com a entrevista, não desista.
 Quarta dica tente dar respostas simples, não invente muita coisa, porque quanto mais você tentar falar pior fica, se o seu vocabulário não for tão grande, responda somente o que ela quer saber, não se enrole, mais também não seja grosseira.
Aqui algumas perguntas que foram feitas pra gente, e que podem ajudar vocês, leiam com atenção tentem responder, e se ficar difícil responder em inglês responda em português e depois traduza, de preferencia usando o seu vocabulário, e busque somente as palavras que realmente não sabe.
*      Tell me a little about your self?
*      What do you like to do in your free time?
*      Who do live with?
*      Do you get along with your family?
*      Tell me about your hobbies. (out door activities)
*      Do you know how to swim?
*      Do you like to read? What are you reading recently? Tell me about
*      Why did you chose the au pair program?
*      How are going to make friends in US?
*      Tell me about your child care experience
*      What are you going to tech about Brazil?
*      Tell me about your ideas to entertain the kids on a rain or snow day
*      What are you plans when you come back from the states?
*      What are you studying in school? OR What do you do in your current job?
*      Tell me about how often and where you drive.
*      What do your parents think of your plan to become an au pair?

        Em geral essas são as perguntas, claro que pode variar de agencia pra agencia, e de entrevistador pra entrevistador, lembre-se que uma pergunta pode levar a outra. Estude antes, se achar necessário grave você falando, treine na frente do espelho. E fique calma que vai dar certo, não é tão difícil assim.
       Se vocês ficaram com alguma duvida, ou querem mais dicas sobre o que fazer ou como agir, deixe seu comentário que tentaremos te ajudar.

Esperamos que esse post ajudem vocês na entrevista e Good Luck!

Bye Bye...

Nenhum comentário :

Postar um comentário