terça-feira, 23 de setembro de 2014

Formatura!!!!!

Nenhum comentário
Olá pessoal!!

Queremos compartilhar com todos o momento mais importante das nossas vidas... Nossa formatura!!!

Como já falamos anteriormente, nós nos formamos em Administração em julho, e neste último fim de semana foi nossa tão sonhada formatura,  eu e ela éramos da comissão de formatura, junto com nossa outra amiga linda Evelyn!

                                           (Cami, Mia e Evelyn)


Pra gente com certeza foi mais esperado e sofrido do que pros outros alunos pois estávamos ali na correria e tudo dependia da gente. Mas apesar de toda dificuldade nós não desistimos porque era nosso sonho essa formatura!

Na sexta-feira foi a colação, e começou desde cedo a correria para o ensaio da colação, penteado e maquiagem, fome, correria e ensaio do discurso que eu iriamos fazer.





A colação foi simplesmente linda!!! Eu e a Cami fizemos juntas a homenagem aos pais, e foi o momento mais importante pra mim, pois vi que meu pai e minha mãe apesar de já serem divorciados e ele casado novamente, eles estavam ali juntos chorando comigo. E nosso discurso ficou lindo!!!!




Foi magico tudo, valeu cada esforço que fizemos como comissão de formatura. Depois tiramos muitas fotos!!!





                                     




No segundo dia foi dia de baile!!!! Começamos no salão com os preparativos, escolha da make e cabelo. Foi muito divertido porque eu e a Cami estávamos ali outra vez ficando divas...











De noite começou a correria de vestido, família, convite, tem que chegar na hora, espera aquele parente que está chegando, e finalmente chega no baile... A decoração estava linda!!! E foi muito divertido.
Tivemos a entrada com os pais, a valsa, o brinde... Muitas fotos no estúdio.
E depois.... Não lembro muito bem, mas acho que nos divertimos muito porque quando saímos de lá a banda já tinha ido embora e o lugar estava fechando haha.









 






Bom gente, o que mais dizer... Foram 2 dias lindos, mágicos, especiais... Amamos cada momento e encerramos esta etapa das nossas vidas de maneira mágica!!
Somos muito gratas a todos que fizeram parte deste momento tão especial para nós.

That's it.. See you soon!! X.O.X.O


Nenhum comentário :

Postar um comentário