domingo, 12 de julho de 2015

Vida Corrida de uma Au Pair...

3 comentários
Olá!!!!

Primeiro quero pedir desculpas pela demora deste post! 
Confesso que aqui a vida é muito corrida e os dias passam como se não houvesse amanhã! 

Eu tenho tanta coisa para contar, tantas coisas aconteceram, afinal já estou a dois meses aqui na Terrinha do Tio Sam! 

Então pra quem gosta de historia! vou atualizar a minha! Como tenho bastante coisas para contar e como eu amo escrever, vou tentar fazer posts diários contanto o que aconteceu de novo na minha nova vida americana! 

Prometo não me prolongar nos posts e postar bastante fotinhos pra vocês conseguirem ver como as coisas são aqui! 


Vamos lá, tirando a teia de aranha do blog! Vou contar neste post para vocês sobre minha ida em um super parque de diversões aqui chamado de Six Flags e sobre meu primeiro contato com Washington DC a capital dos Estados Unidos! 

Bom antes de vir para os Estados Unidos eu e algumas outras meninas que vinhamos em Abril criamos um grupo no Whatsapp mais a unica que vinha para Maryland era a Thais! E por sorte moramos meio perto! Da tipo 40 minutos de distancia! Mais nos encontramos todos os finais de semana! Porque como sabemos amizade é tudo nesse planeta de Auperiano!

Um belo final de semana eu e a Thais minha conterrânea desertora (porque ela era de curitiba e se mudou para Recife!) resolvemos ir no Six Flags! E aproveitar uma super aventura...só que meio não, tudo porque a Thais tem um medinho de montanha Russa e o especial do parque é isso! hahahaha Mais conseguimos brincar bastante, super quero voltar lá com uma pessoa mais corajosa do que eu até! Pra eu não titubear! rsrsrs Porque gente tem montanha Russa de todo jeito que você imagina! Super recomendo pra quem gosta de parques de diversões! Eu sei que ele tem aqui em Maryland e em varios outros lugares! É só dar uma olhadinha no site! rsrsrs
Na Entrada do Parque! 

Gente lá é tudo muito fofo! 

Eu e a Thais!

Primeiro brinquedo para dar uma aquecida

Sim tipo duas crianças! rsrsrs
Infelizmente não deu pra ficar tirando foto de todos os brinquedos que nós fomos porque foram vários e tínhamos que aproveitar! rsrsrs na verdade a empolgação foi tanta que eu até esqueci de tirar muitas fotos! Mais pra vcs terem uma ideia de como o parque é incrivel olhem essas fotinhos das Montanhas Russas! Infelizmente não consegui ir em todas! Mais vou voltar lá! rsrsrs Gente tem uma que vc vai de pé! e tem outra que não tem nada em baixo dos seus pés! eles ficam suspensos no ar! Muito legal!




Sábado a noite estávamos mortas e fomos pra casa dormir! rsrsrs
No domingo fomos para Washington DC capital dos Estados Unidos! Que é linda de morrer...eu simplesmente amei! Senti como se tivesse realizando um sonho! Passeamos pela Chinatown e acabamos comendo por lá mesmo!







Depois de comer nos fomos para o Monumento que é incrivelmente lindo, mais como fomos na parte da tarde não conseguimos entrar, esse ainda é um dos meus objetivos, ver a cidade de Washington lá de cima! Dizem que é Fantástico!













Depois disso fomos dar uma passadinha no Memorial da Segunda Gerra Mundial que é ali do lado! E também é lindo tem um chafariz e como estava muito quente todos sentaram e colocaram os pés dentro da água! rsrsrs











E esse foi o meu primeiro contato com esse mundo da Capital Americana! Mais ainda tenho muitas coisas para contar pra vcs!
Espero que tenham gostado de ver as fotinhos e tenham gostado do post!
Já estou bem mais acostumada com tudo aqui! Assim como todas as Au Pair e pessoas que vivem longe de casa estou sobrevivendo um dia de cada vez! Alguns dias são melhores que os outros! Mais o que realmente importa é saber que eu conquistei e eu estou vivendo um sonho! E que as pessoas que me amam estão lá sempre pra me apoiar!

Obrigada de verdade a todos da minha família e a todos os meus amigos que falam comigo! Cada recadinho e mensagem que vejo de vocês me da forças para continuar!

Beijinhos e boa semana para todos!

X.O.X.O

3 comentários :

  1. Gostei do post... fala mais de como vai a vida com a host family e suas viagens hehe
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nuara!
      Que bom que gostou! Adoro quando comentam no post! Super obrigada!
      Acabei de fazer um novo post contando mais sobre a minha rotina com a Host Family! Acho que vc vai gostar!
      Pode deixar que vou contando mais aos poucos!
      Beijos

      Excluir
  2. amiga, isso do chafariz é bem familiar, né? hahaha

    ResponderExcluir