quinta-feira, 5 de março de 2015

Enquanto isso...no Brasil faltam 51 dias para o meu embarque!

Nenhum comentário
Tirando as teias de aranha do blog né!rsrsrsrs

Depois de quase um mês sem postar nada de novo...resolvi aparecer pra contar pra vocês como eu ando lidando com toda a ansiedade pré - embarque!

Então vamos lá! Começando direito isso aqui!

Olá Galerinha super Querida que acompanha o nosso blog!


Esses dias que antecedem a data do embarque são vividos com pura ansiedade, você sonha com o seu voo, você sonha com a sua chegada no EUA e você sonha com o treinamento e até como vai ser a sua chegada na Host Family! A unica coisa que eu queria nesse exato momento era estar com tudo pronto e embarcar logo de uma vez!


Quando para pra pensar que ainda faltam 51 dias pra eu embarcar parece que vai levar uma eternidade, mais gente passou tão rápido! Caramba quando eu comecei a contar os dias pra minha viagem faltavam 161 dias e já se passaram 110 dias...eu já vivi esses 110 dias e vivi muito rápido, ou seja, logo logo é minha vez de chegar lá na terrinha do Tio Sam.

Nesses últimos dias eu ando tentando ocupar minha mente com coisas legais e que me deixem menos ansiosa! Porem nem sempre as coisas são do jeito que gostaríamos, esses últimos dias foram bem turbulentos, e cheios de altos e baixos como na vida de todo mundo, no dia 20/02/2015 eu perdi minha Querida Tia Helen para uma grande batalha de quase 4 anos contra o câncer, foi muito doloroso, ele era uma pessoa magnifica, que mesmo doente transmitia Fé e Esperança para todos que estavam a sua volta! 


Alguns dias depois marquei um Skype com minha Host family para conversamos sobre o Handbook que eles me mandaram, confesso que ficou tudo bem esclarecido, mais gente meu inglês ta de dar medo, caramba parece que eu to enferrujando, descobri que preciso treinar nem que seja o básico, pra eu não esquecer! Então achei um curso on line super bacana, e de graça  que é o sonho de toda Au Poor! Quem quiser conferir segue o Link (http://expertschool.com.br/) já digo que vale a pena pra você dar uma refrescadinha na cuca! 

Bom estou me preparando para sair do meu trabalha também, então na semana passada começou a minha substituta, o nome dela é Kyzzi um nome bem diferente, mais ela é um amor e bem inteligente o que facilita muito o meu lado! rsrsrsrs Espero que tudo de certo para eu só trabalhar até semana que vem, porque eu preciso ficar em casa!

Comprei nessas ultimas semana um Guia perfeito dos Estados Unidos que a Lívia altora do blog LiviaBroad indicou, e já comprei post-it para marcar os lugares mais legais para visitar, ele não é baratinho gente mais vale super a pena! Ele tem os lugares mais increíveis para você conhecer nos Estados Unidos, ele mostra clima por região e época do ano, ele mostra os hotéis mais baratos e mais caros para você se hospedar, eles mostra o que existe de atraente em cada região, resumindo ele vai ser o meu melhor Guia Turístico, o meu amigo para todas as viagens! Acho que fiz uma boa aquisição. Hahaha



Galera a viagem está ai, e eu estou aqui pensando em tudo que ainda preciso fazer antes de viajar, e me livrar da minhas contas é uma dessas coisas! Como mês que vem eu estarei desempregada não terei dinheiro para pagar contas, então terei que economizar grana por aproximadamente dois meses!
E eu ainda preciso comprar os presentes para a Host Family e algumas coisinhas básicas para ir viajar, tipo remédios, coisinhas de higiene pessoal...e mais coisas que eu não lembro! Realmente preciso fazer uma listinha!  Assim que eu fizer posto aqui no blog para quem ainda não embarcou ter uma ideia do que é legal de levar.

No mais estou tentando superar a ansiedade de começar uma nova vida, e aproveitando da maneira que eu posso meus últimos dias de brasileira, indo ao cinema, saindo com amigos, lendo bastante (alias quem quiser acompanhar o que estamos lendo na coluna do lado direito tem os nomes dos livros),  ficando com a minha família, e tentando me divertir e descontrair! 

Guys esse post foi mais pessoal, mais o meu próximo será de dicas legais e importantes para quem está nesse processo de ser Au Apair assim como eu! Tenho algumas ideias já e vou começar a escrever!

E pra quem acompanha o blog noticia de primeira mão a Mia comprou um notebook, então dentro de alguns dias teremos mais postagem direito da Terrinha do Tio Sam!!! #AmémMia #JáTavaNaHora #QueremosSeusPosts #VoltaLogoProBlog

É isso ai galerinha!

Beijos


Xoxo.



Nenhum comentário :

Postar um comentário