sábado, 21 de março de 2015

Conhecendo Massachusetts

Nenhum comentário
Oi gente, aqui é a Mia!!!

Agora comprei um notebook novo, então minha vida aqui vai ser muito mais ativa uhulllll!!!!

Bom, eu já estou aqui a mais de 5 meses... Muito tempo sem contar minhas histórias, aventuras e ate momentos de quero matar um haha.

Mas hj vou só falar mais sobre os passeios que fiz no estado que eu moro, Massachusetts. A capital do estado é Boston, uma cidade linda, o outono aqui é maravilhoso (era outono quando eu cheguei).




Eu já disse que só tenho 1 fds off no mês né? Bom, no meu segundo fds off eu resolvi ir para Boston, então eu e a Luciana (uma outra au pair da Argentina que mora na cidade vizinha a minha) resolvemos procurar um lugar pra ficar o fds inteiro la, porque minha host ainda não me deixava dirigir ate Boston e o trem não funciona durante a noite. 

Existe um site chamado couchsurfing, onde você encontra pessoas que oferecem a casa para dormir de graça. O site é seguro, e existem varias recomendações então eh melhor sempre procurar as pessoas que já hospedaram varias pessoas e tem boas recomendações.

O site eh: https://www.couchsurfing.com/

Vejam e se cadastrem porque vcs vão precisar quando estiverem aqui!!!!

Bom, nos achamos um menino que ofereceu a casa dele, fizemos 2 skypes com ele e fomos no sábado de manha pra la. Ele nos mostrou algumas coisas na cidade, fomos em 2 Pubs, depois pra casa dele se arrumar e fomos para a balada.
Não esperem que as baladas aqui sejam iguais a do Brasil... Tudo eh diferente!!! Pra começar, vc pode ir de Subway, mais pratico e rápido. Não existe ticket de consumação, vc pede o que quiser no bar e no final vai la e eles cobram (tem que pagar gorjeta para eles... alias aqui tudo precisa dar "tips"). E 2 horas da manha acaba tudo!!! O DJ desliga a musica, as luzes se acendem e vc tem q sair!!! Apesar disso, foi mito divertido, dançamos muito!!!
No domingo, fomos nos parques, no museu, na marina e depois voltamos para casa.

Boston:

Boston Common (Parque no centro de Boston)

Começando a congelar tudo!!
Vista em frente da Marina
Boston de noite

Anoitecendo em Boston





Luzes da cidade
Preparado para o Natal

Cape Cod

Mas Massachusetts também tem praias!!!
A região das praias se chama Cape Cod, e existem varias praias ali. Uma au pair postou no facebook que queria companhia para ir la e eu aceitei.

Cape Cod fica a 2 horas da minha cidade e a Mari que eh brasileira também veio me buscar em casa. Chegando la, andamos muito pelas praias, estava frio, mas tinha sol. Fomos no farol, tiramos muitas fotos e assistimos ao por do sol!!
Um lugar maravilhoso, preciso voltar la no verão. Dizem que eh muito agitado la no verão.


Vista da praia

Não pode faltar meu selfie haha

A água estava cristalina nesse dia.

Pôr do sol.

Eu e um dos faróis de Cape Code

Banquinho com vista para o mar

Eu e a Mari





Universidade Harvard

Na cidade de Cambridge, vizinha de Boston, tem a Universidade Harvard. Sempre foi meu sonho ir la, entao no meu dia off eu fui sozinha mesmo. Minha host comecou a me deixar dirigir ate a estacao de trem de Cambridge (de la posso ir pra boston muito rapido de metro).









Acho que ta bom por hoje né, Mas agora prometo para vocês que terá mais de mim aqui!!! To empolgada para contar das viagens e aventuras que tenho vivido aqui.

Boa noite!! :)

Nenhum comentário :

Postar um comentário