terça-feira, 13 de janeiro de 2015

102 dias...Enquanto isso no Brasil!

2 comentários
Helloooooo!!!

Galera o tempo tá passando tão rápido (graças a Deus), e eu to cada vez mais pilhada! Todos os dias quando vou dormir penso em mil coisas que ainda tenho que fazer!

Bom como eu sou uma pessoa super, mega, ultra acelerada e realmente não consigo parar de pensar na minha viagem, o jeito é ir fazendo as coisas aos poucos!!! Então vou contar pra vocês tudo que eu já providencie nesse 58 dias que se passaram após o meu match! (só pra refrescar a memória foi no dia 16/11/2014)

No dia 17/12/2014 eu resolvi gravar vídeos diários contando tudo que aconteceu no meu dia e o que estou sentindo em relação a minha viagem, gente é muito legal e quem puder fazer isso faça porque parece que da um alivio! Rsrsrs Ai você me pergunta qual é o objetivo disso???? Então é simples, quero ver depois em um dia remoto toda a minha aflição, tudo que passei , porque galera sejamos realistas isso é ÚNICO, e eu quero saber e lembrar o que estava acontecendo comigo! Algum dia eu posso até postar um dos meus vídeos diários! Rsrsrs



Já no dia 07/01/2015 não me aguentei e comprei as minhas lindas malas de viagem!!!! Gente elas são perfeitasssss....do jeitinho que eu queria! E olha que nem paguei caro! Gente eu tenho uma mala do Romero Britto!!!!!! Pensa em uma ansiedade eu queria ficar andando com as malas pra cima e pra baixo! Rsrsrs... Olhem as fotinhossss e vejam se eu não tenho razão!

Essa mala é de 5KG (não se enganem ela é pequena) rsrsrs

E essa mala é a grande de 32KG

E ontem dia 12/01/2015 eu comprei dólaresssssss!!! Gente o dólar tá muito caroooo, e a previsão é só de aumento, então como tenho uma amiga que trabalha na “Confidence” (olha a propaganda) eu resolvi comprar com ela, e o dólar saiu pra mim por R$2,76 com as taxas já! Foi o mais barato que eu consegui! Quem quiser o contato é só falar gente! (meninas e meninos de Curitiba) rsrsrs.
Ontem também conversei  muito com a Lívia a atual Au pair da minha Family, tadinha ela sofre comigo, porque eu sou muito ansiosa e faço mil perguntas sobre mil coisas idiotas que me tiram o sono. Cheguei a conclusão que ela é a melhor Au Pair do mundo, porque as outras meninas que também embarcam em abril (sei porque temos um grupo no Whats e falamos pra caramba) estão sofrendo com as Au pairs atual, então Lívia que registrar aqui o meu Muitooooooo Obrigadaaaaaa! Você é um amor!

É isso ai galera!

Meu coração ta a mil por hora, mais sei que quando chegar mais perto ele vai ficar apertadinho de deixar minha vida aqui, pra começar uma vida nova lá!

Galera quem quiser saber alguma coisa comente aqui!

Siga nosso blog e deixe sua opinião, adoraríamos responder vocês, e ter sugestões de post.


#faltam102dias #tachegando #abril2015

Xoxo

2 comentários :

  1. Amigaaaa, amei suas malas.. ainda nao comprei as minhas, vou te copiar e comprar igual kkk
    Tá passando voando esse tempo.. Já já a gente se encontra lá
    ;)
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas né amiga!
      Pode comprar eu deixo...hahaha até porque vamos embarcar em dias diferentes, ngm vai perceber! hahahahaha
      Guria daqui uns dias chega a nossa vez de viver toda essa loucura! Poste tudo no seu blog pra gnt ir acompanhando!
      :*
      Bjs

      Excluir