sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

A Relatividade do Tempo!

Nenhum comentário
Hello People!


Bom acho que todo mundo aqui já ouvi falar sobre a teoria da relatividade?! Mais pra quem não conhece muito bem vou explicar um pouquinho...(vou tentar pelo menos) Nosso querido Alber Einstein nos esclareceu que o tempo e o espaço são relativos e estão profundamente entrelaçados, dentro da relatividade também tem uma teoria que é conhecida por "trem do tempo" que explica o porque do tempo pode ser acelerado ou freado, por exemplo o tempo pode passar mais rápido pra você do que pra outra pessoa. 

Tá, ai você me pergunta será que eu entrei no blog certo???? Esse blog é de Au Pair mesmo??? O que isso tem a ver???

Calma gente eu posso explicar!!!! 



Nós Au Pairs deste mundo, estamos constantemente vivendo nesse tal trem do tempo! Você já reparou que enquanto esta esperando a sua ida pros Estados Unidos ela nunca chega?! e parece que o tempo se arrasta?! Mas quando você já está nos Estados Unidos ele voa!  E tudo passou super rápido e você já tem que voltar! Isso minha gente é a Teoria da Relatividade! hahahaha

Como toda boa teoria ela se aplica perfeitamente na minha vida, me sinto nesse tal trem todo dia, pois

eu ainda estou aqui no Brasil aguardando ansiosamente Abril chegar, as vezes eu acho que o tempo já passou voando! Gente eu tive meu match em novembro de 2014 e já estamos no final de janeiro, mais quando eu olho pra frente parece que falta uma eternidade pra chegar abril! Quando vejo que faltam 92 dias pra minha data de embarque meu coração fica apertadinho! E no fundo eu não sei se ta passando rápido ou devagar.




É realmente o tempo é relativo, e estamos suscetíveis a ele. Acho que não existe uma Au pair se quer no mundo que não sofra por causa do tempo! Para pra pensar e veja:

Você sofreu com o tempo pra ficar on line logo!
Você sofreu com o tempo de espera pra conhecer a família certa!
Você sofreu com o tempo até chegar seu embarque!
Você sofreu com o tempo rápido de permanência nos EUA!
Você sofreu quando chegou rápido o fim do seu programa! 
Você sofreu com o tempo porque queria voltar logo pro Brasil! (pra quem não gostou do EUA claro)
Você continua sofrendo com o tempo pra ver quando você vai poder voltar nem que seja pra visitar a Host Family e amigos!

É galera não adianta sempre vamos sofrer com o tempo, ou porque ele tá lento de mais ou porque ele tá rápido demais! 





Mais que nem diria nosso querido cantor e compositor brasileiro Chico Buarque o tempo é um  "Compositor de destinos, tambor de todos os ritmos, tempo..."
 Então pra você que assim como eu acha que o tempo é relativo, fica aqui a minha dica, aproveite todo esse tempo que a vida esta te dando, seja aqui no Brasil ou lá nos States, e componha seu destino e toque o seu ritmo, curta, dança, sorria, faça novas amizades, saia com as antigas amizades, beije muito, se divirta! Porque a vida é muito curta e o tempo passa muito rápido (relativamente falando claro).




Enquanto isso...eu me preparo para a próxima semana!!! A semana do visto! Quinta e Sexta que vem! Galera torçam por mim, pela Sindy e pala Carol pra que tudo certo lá no consulado!

Xoxo.

#faltam192dias #chegalogoabril #aupairlife #eua 

Nenhum comentário :

Postar um comentário