sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Existe vida após o Match???

2 comentários
Hello Guys!!
          Hoje eu resolvi escrever um pouquinho, sobre como é a vida depois do tão tão tão sonhado match! Tá você pode estar pensando mais ela só vai em Abril do ano que vem, ainda faltam 155 dias pra essa criatura viajar!!!! Mais minha gente, depois que vc tem um match a sua cabeça pira!!!


          É isso ai, você começa a pensar em tudo o que tem pra fazer, e acreditem com tudo o que pensamos você começa pensar que não vai dar tempo!! 
          Mais vamos ao que interessa, depois de a família informou para a CC que havia fechado comigo,a agencia me ligou para confirmar se eu realmente queria ter match com essa família, claro que minha resposta foi SIM! hahaha Neste contato eles te passam varias informações, do tipo documentação para agendamento do visto e pagamento para a agencia, e acreditem chegou aquele momento de pagar R$ 3.266,00 reais pelo seu intercambio.


         Deixando o choro de lado, o jeito é pagar esse boleto e bola pra frente, fazer um check-list de tudo que ainda preciso resolver antes de chegar Abril, e é tanta coisa, que resolvi compartilhar com vocês, assim acabamos ajudando umas as outras, quem já passou por essa fase pode nos dar  dicas e que ainda vai passar fica a dica! rsrsrs

1º Passo: Fazer o Agendamento do Visto, cá entre nós, da até um friozinho na barriga só de pensar!

2º Passo: Comprar uma big mala de viagem, já andei dando uma olhada, mais são super caras, e agora o momento é de economizar, nais eu quero uma mala linda!!! Tipo essa...rsrsrs

3º Passo: Organizar tudo o que você quer levar para os EUA, porque o objetivo é ficar lá por pelo menos dois anos, então é muita coisa pra deixar e muita coisa pra levar.

4º Passo: Pedir demissão da empresa em que eu trabalho, mais isso vai ser lá por fevereiro, quero ficar um meisinho de folga antes de começar minha vida de au pair.

5º Passo: Cancelar conta no banco, cancelar cartão de crédito, cancelar varias outras dividasinhas que nós brasileiros adoramos fazer.

6º Passo: Começar a procurar os presentes para a Host Family, bom acho que isso não vai ser tão difícil, eles adoram musica, e acho que a au pair atual deles pode me ajudar! rsrsrs

7º  Passo: Comprar dólar com todo o dinheirinho da minha rescisão, que diga-se de passagem que se o dólar continuar subindo não vai dar nem mil dólares!!! 

8º Passo: Comprar coisinhas no Brasil que pra uma au poor são impossíveis de comprar, tipo esmalte, cera de depilação, progressiva para o cabelo e outas cositas mas!

9º Passo: Marcar salão de beleza para fazer uma escova progressiva perfeita, antes de ir viajar! Quero evitar problemas com o cabelo.

10º Passo: Organizar uma super festa de despedida com todas as pessoas que eu amo!

          Espero não estar esquecendo de nada...mais se eu tiver vou acrescentando porque tenho certeza que em 155 dias essa lista vai aumentar um monte!
          De qualquer maneira, vamos curtir o final de ano, aproveitar tudo que eu posso, porque o ano de 2015 vai começar com tudo!!! 


       E respondendo a pergunta "Existe vida após o Match?" Sim existe uma vida cheia de expectativas, cheia de curiosidades, cheia de alegrias, cheia de medo, cheia de ansiedade! Mais o melhor de tudo isso é curtir cada momento como se fosse único, porque um dia tudo isso vai passar o que vai ficar são somente as recordações.

Acho que era isso...quem já foi ou ta arrumando as malas para ir...dicas por favor!!! Estou ansiosa pra saber o que mais devemos fazer! rsrsrs
Beijos Gente!
Bom Final de Semana!
Xoxo...

2 comentários :

  1. Adorei o blog!
    Ansiedade deve ser a coisa mais normal né... eu ainda to tirando a CNH e morro todos os dias só pensando...
    To seguindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nuara!
      Que bom que gostou do nosso blog!
      Nossa nem fale, se vc quer ser Au Pair tem que aprender a lidar com a ansiedade Pq ela vai ser sua melhor companheira!
      Boa sorte com sua CNH!
      Obrigada!!!!
      Bjs

      Excluir