segunda-feira, 17 de novembro de 2014

E chega ao fim a saga das Famílias...

4 comentários
...Because I HAVE A MATCH!!!!!!!


          Sim gente eu encontrei a minha família americana, a minha family!!!! Depois de passar 3 meses 2 semana e 6 dias online, eu achei a família perfeita. Estou super mega ultra feliz...é uma sensação que você só vai conseguir entender quando tiver o seu próprio match!!! É indescritível!!! Você vai rir á toa o tempo todo! Vai se sentir no céu!


         Então vamos lá vou cantar um pouco pra vocês como tudo aconteceu! No dia 12/11/14 quarta-feira as 10:43 no horário de Brasilia...a Família Morser entra no meu perfil, alguns minutos depois a HM me manda email querendo marcar um skype, aceitei na hora e marcamos o skype pra quinta dia 13/11/14.

1º Skype..não aconteceu! Nesta bela noite em Curitiba teve uma chuva que acabou com a minha luz...fiquei incomunicável, sem internet, pra ajudar meu celular é de conta (aquele libert controle da Tim que por sinal é uma bosta) e meu cartão do banco venceu, eu peguei o novo e esqueci de trocar no site da Tim, então eu estava até sem a nossa linda 3G. Quase tive um treco, mais não tinha o que fazer a vizinhança inteira tava sem luz.

          Na sexta de manhã mandei um email pra HF explicando a situação e pedindo um milhão de desculpas, perguntando se poderíamos remarcar! E a resposta foi simmmmm!!!!


1º Skype, 2º tentativa...sexta-feira dia 14/11/14 as 22h no Brasil...algumas horas antes HF me manda um email desmarcando, e pedindo pra remarcar para o sábado as 11h dos Estados Unidos. Meu coração disparou, mais eu disse que não tinha problema.

          No sábado dia 15/11/14 segui a minha rotina, meus primos e minha amiga vieram almoçar na minha casa, então tava tudo uma bagunça, mil pessoas falando ao mesmo tempo. Quando da 1h da tarde recebo um email da HF dizendo que eles estão me esperando on no skype, eu fiquei meio confusa pq pensei que seria as 14h no horário do Brasil, mais de qualquer forma corri para o meu quarto!!!

1º Skype, 3º tentativa...heeeeeee deu certo gente no sábado dia 15/11 tivemos o nosso primeiro Skype e eu simplesmente amei!!!!! Eles são super queridos conversamos bastante são bem calmos pra falar, e eu consegui me expressar bem pra quem não tava nem com o psicológico preparado! No Skype eles pediram meu facebook, eu passei e eles já me add. Foi muito bom, depos do skype já não conseguia pensar em mais nada no sábado só na conversa com a HF.

          Depois do skype conversamos pelo menssenger do facebook, e eles pediram um skype com a minha família, queriam conhecer meus pais, o mais rápido possível, então marcamos pra domingo as 19h.
          O sábado segue e eu sai com as minhas amigas...foi super divertido e eu me distrai bastante, rimos muito, foi melhor do que eu imagina! Alias meninas Amo vocês, obrigada por estarem sempre comigo!


          Chega o domingo, gente eu fiquei super nervosa meu inglês não é muito bom, e eu teria que falar com eles e ainda traduzir pros meus pais...de verdade isso quase me tirou o sono! Mais a vida segue então o jeito é tentar se distrair, foi com meus primos e meu irmão andar de bicicleta, passeio perfeito! Amo muito vocês!!!


         Achei que não ia dar tempo de fazer o skype então mandei uma mensagem pra eles pedindo pra fazer na segunda, então ele me respondeu pedindo pra fazer no domingo mesmo, só que um pouco mais tarde as 21:30 no horário brasileiro, eu aceitei é claro!

2º Skype, dia 16/11/14 as 21:20 já estávamos todos sentados na sala esperando eles ligarem! hahaha (sem atrasos hoje) o skype flui super bem, apresentei meus pais e meu irmão! Meu Brother meu ajudou com as traduções para a minha família e foi mais fácil, porque dai eu pude conversar mais com a family americana. E adivinhem???????? ELES ME PEDIRAM MATCH...obvio que eu disse sim porque tinha gostado muitoooo da family deles.
         Mais gente depois no final do skype fiquei com uma duvidasinha se tinha sido um match mesmo! Eu fui conversar com a Au pair deles, e ela é uma querida e disse que eles tinham dado a entender pra ela que era um match mais ela falou que ia confirmar!!! E sim foi um match! 
         Depois de alguns minutos, a HF formalizou o pedido por mensagem, e eu mais uma vez disse simmmmmm!!!! Queria gritar pra todo mundo mais não dava porque já era mais de maia noite! Mais adivinhem quem estava falando comigo na hora por skype??? Sim a Mia!!! Ela foi a primeira a saber!!!! 
        E hoje eu quero gritar pra todo mundo que I HAVE A MATCH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
        Então gente é isso ai, family fechada e eu embarco para a terrinha do Tio Sam em 26/04/2015...até lá guenta coração!!!
        Desculpem o post longo, mais meu MATCH merecia! 

Beijosssss....


Xoxo!

4 comentários :