domingo, 19 de outubro de 2014

Separadas por 7.901 Km ou por 4.898 milhas

4 comentários
E hoje faz exatamente duas semanas que a Mia deixou Curitiba-PR sentido Estados Unidos, mais a impressão que eu tenho é que já faz mais ou menos 2 meses...bom pelo tempo que ficamos conversando no Skype parece que faz um ano que nós não nos vemos. 
A Mia tem 5 irmãos e tenho certeza que eles devem estar sentindo muita falta dela, bem como toda sua família. Existe aquele ditado que diz "Amigos são simplesmente irmãos que o nosso coração escolhe e acolhe...Amigo é irmão sem laço de sangue... Sem grau de parentesco, mas com grau de amor..." então eu posso dizer que nos escolhemos como irmãs, e a falta que ela ta fazendo aqui no Brasil é gigantesca, mais logo logo vamos poder aprontar nossas peripécias pela Terrinha do Tio Sam.

Estamos separadas por 7.901 km de distancia, mais graças aos avanços tecnológicos podemos conversar horas e horas pelo tão conhecido aplicativo auperiano chamado de Skype. São 14 dias de EUA e 7 skypes de aproximadamente 2 horas cada...de onde é que tiramos tantos assuntos eu não sei! rsrsrs
Eu só sei que por enquanto essa é a nossa rotina, pelo menos um dia da semana temos que conversar por skype, e hoje descobrimos que de tantas conversas é possível até transmitir dor de garganta...hahaha Cuidado gente eu passei minha dor de garganta pra Mia por skype.

Bom por enquanto a Mia está se adaptando com a Rotina e com a Vida americana, ela ainda está sem notebook, por isso não conseguiu postar nada...mais já estamos tendo ideias para solucionar esse problema...rsrsrs #CamilasCriativas em breve o post da mia sobre sua nova vida!!!
Enquanto isso eu continuo com a minha saga de achar a Family perfeita...Nesta semana eu até pensei que tinha encontrado, era a Family dos sonhos de qualquer au pair, estava apaixonada...varias regalias na casa e eu até teria o carro livre! E pelo que parecia a família também tinha gostado de mim, sério mesmo no dia que eles entraram no meu perfil (quarta - feira dia 15/10 as 20:23) eu pra variar estava fazendo um skype com a Mia...10 min depois eles me mandaram e-mail dizendo que tinha adorado meu perfil queriam saber se podíamos conversar, então respondi o email marcado um skype com eles...gente no mesmo dia que eles entraram no meu perfil trocamos 5 emails, e marcamos o skype pro dia seguinte.
No dia seguinte...chego em casa do trabalho correndo, me arrumo e ligo o skype, a family me liga....eles são perfeitos, o skype foi perfeito! Achei que teria um match, ela disse que me adorou...e que já era quase certeza que fecharíamos...eu fiquei mega feliz pq tinha amado eles!
No dia seguinte...trocamos mais emails, em todos ela foi super querida, e pediu pra eu conversar com a antiga au pair deles...obvio que eu mandei um email com 50.000.000 perguntas! E avisei ela que havia mandado email...e ela mais uma vez super querida dizendo que tinha certeza que ia dar certo!!!
No outro dia seguinte...as 7:30 da matina ela me manda um email caindo fora....Genteeeeee eu fiquei putaaaaaa!!!! Ela pediu mil desculpas, mais parece que apareceu uma garota que estava em Rematch e ela resolveu ficar com ela!!!!! Como assimmmmm apareceu????? Me senti super enganada! 
Depois de muito choro, e de conversar com a Mia conclui (claro com a ajuda da Mia e da minha mãe) que essa não era minha family, pq se ela fez isso agora poderia fazer coisa muito pior! Mais serio mesmo fiquei puta...e hoje de manhã adivinha que me manda email???? É, a antiga au pair responde meu email falando que esta family é um sonho...(só não pra mim...tipo pra mim ela foi um pesadelo) O que eu fiz depois de receber o email?? mandei ele para HF e falei pra ela entregar pra nova au pair dela, que seria muito mais usual pra ela do que pra mim! 

É isso ai minha gente...estou on de novo!!!! A procura da família perfeita!!! O jeito é ir aproveitando o que o Brasil pode me oferecer de bom....e ir guardando na memoria todos os momentos intensos vividos com as pessoas mais que especiais pra mim! E ir fazendo skype com a Mia, pra colocar a fofoca em dia...porque parece que ninguém mais me entende como ela, minha irmã de coração, que vibra quando eu vibro e chora quando eu chora! 



                                                      
Logo eu chego Sister!!!!






E pra quem eu amo, muito obrigado por fazer parte da minha vidaaa!!!



PS: Pra quem ta na saga de achar uma family como eu, dica super importante...não se entrega totalmente pra uma family enquanto não tiver o match...porque o tombo doí muito mais! Vamos aos poucos e depois do match pode ama-los! rsrsrs

Xoxo


4 comentários :

  1. Muito legal o blog de vcs!!!

    ResponderExcluir
  2. olá, tudo bem?

    Meu nome é Daiani Sou de Londrina-PR, estou no processo também :)
    Muito bom o blog de vcs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo Bem Sim! E vc Daiani?

      Seja bem vinda ao nosso blog e a vida auperiana! hehehe
      Que bom que você gostou!
      Se tiver alguma duvida ou quiser compartilhar com a gente sobre o seu processo, ficaremos bem felizes!
      Beijos e Boa Sorte!

      Excluir