terça-feira, 28 de outubro de 2014

E o dólar lá em cima...o que fazer?

Nenhum comentário
Hello Guys!

Pra você que como eu ainda está no Brasil aguardando o tão sonhado Match, ou pra você que já teve e está a dias de embarcar. Hora de se preocupar com a alta do dólar, depois da reeleição da nossa Querida Presidenta tivemos um aumento de mais 4% da moeda.


Gente, e agora o que fazer???? Nosso realzinho lindo não da em árvore, e precisamos de grana para viajar!!! E agora troco tudo o que eu tenho????? Deixo pra trocar um pouco das minhas dilmas no Eua???? Desespero total!!!


Então resolvi dar uma pesquisada sobre quais cuidados devemos ter nesta hora de instabilidade do dólar, porque pelo que dizem as más línguas à instabilidade da nossa querida moeda Obama vai permanecer até o final do ano.
Segundo o site G1* quem realmente precisa comprar dólar para viajar (tipo nós) deve agir com muita cautela, precisamos fazer um acompanhamento diário da moeda, e comprar ao poucos...nada de ir lá e trocar Mil Dilminhas por Obamas...a tática então galera a ir comprando aos poucos, dividir seu valor total em pelo menos três etapas, porque em uma delas você pode sair ganhando.
Outra dica super bacana, é você fazer um quadro comparativo das variações do dólar, assim você vai conseguir distinguir quando ele esta em alta e quando pode comprar moedinhas do EUA... Então olhe sempre em portais de finanças, é mais garantido do que perguntar em loja de cambio.
Galera no site da UOL tem informações de valores de doletas de turismo, que são as que compramos, ou seja o valor que sempre aparece em noticiários é o do dólar comercial, e o valor do dólar que temos que comprar  é diferente, ele é conhecido como dólar turismo.
Acho que é isso, boa sorte pra vocês que como eu tem que comprar algumas doletas antes de viajar.


Fonte da pesquisa:
*http://g1.globo.com/economia/seu-dinheiro/noticia/2014/10/dolar-fica-instavel-ate-o-fim-do-ano-dizem-especialistas-veja-o-que-fazer.html

Nenhum comentário :

Postar um comentário