sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Atualizando em 3, 2, 1...

2 comentários
Hello Guys!

I'm so sorry povo! Antes de tudo quero me explicar...hahaha Eu fiquei um tempo aqui sem computador, porque acreditem vcs ou não meu computador quebrou quebrado não funcionava nada! E ao contrario do que todos pensam aqui na terrinha do Tio Sam tbm existe burocracia pras coisas, então levei um tempinho até conseguir meu lindo PC de volta!

Mais agora já estou na área e com algumas novidades! Vou tentar fazer mais de um post pra contar sobre tudo que aconteceu depois do 4 de Julho! Nessa minha super movimentada vida de Au Pair...hahaha

Bom eu acho que acabei esquecendo de contar para vcs que eu e algumas amigas fomos em uma super festa Junina Brasileira aqui em Maryland! Foi super mega ultra legal, tinha pastel e canjica gente, vocês conseguem acreditar nisso??? Pensa em brasileiros felizes, é muito engraçado porque quando vc está no Brasil nem da importância pra esse tipo de coisa, mais aqui faz uma falta que só! Então aproveitamos para curtir a tipica festa Brazuca com muita musica boa da nossa terrinha e com comidinha que só nós temos! Algumas fotinhos pra vcs verem! A qualidade não é muito boa por causa da iluminação! Mais da pra ter uma noção de como que foi!

Self (Eu, Thais e Lays)

Eu super feliz comendo minha canjica! Que por sinal tava MARAVILHOSA!
O Pastel com as Brazucas! Delicia! 
Olhem como foi a festa! O povo super animado curtindo um som!
Alguns dias depois eu foi no meu primeiro meeting de Au Pair! Depois de já ter perdido 2 meetings eu resolvi aparecer no terceiro antes que minha LCC me mandasse de novo para o Brasil! rsrsrs Até que foi gostoso, foi um passeio de barco aqui em Annapolis que é uma cidade encantadora! Conheci novas meninas Au Pairs claro e deu pra curtir um pouco! Agora vejam como minha City é uma gracinha!







Bom Pessoal não quero me estender muito no post pra não ficar cansativo! Pretendo ainda essa semana fazer um post sobre a minha Trip pra Philly que foi mara! Vou postar algumas dicas de turismo por lá, vou postar também o nosso roteiro  de viagem que pode ajudar alguém que queira ir pra lá e claro muitas fotinhos!

Desculpinhas de novo pela demora de postar, mais juro juradinho que não era a intenção! Agora estou na área novamente! hahahaha
Mais é isso ai pessoal! Por aqui as coisas estão indo super bem! Já estou bem acostumada com a vida americana e com essa crise que o Brasil está enfrentando não sei mais se eu quero voltar!

Espero que tenham gostado do post e de saber a quantas anda a Vida Auperiana! rsrsrs

Beijos até a próxima!

Em breve "Trip para a Philly!"

X.o.X.o

2 comentários :

  1. Oi Camila!!! O meu pc deu um ataque aqui tbm... era coisa com a internet nao sei como mas votou. eu ja tava pesquisando preço de note aqui hahaha
    Mas que bom saber que vc esta de volta. Cheguei semana passada na minha host family, e no meu treinamento tinha uma menina brasileira indo pra Maryland,só n lembro a city.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Nuara eita sorte eim! Ficar sem PC não é vida! Eu tenho meu Ipad mais não da pra fazer tudo nele! Até tentei fazer uma postagem por ele mais ela saia toda desconfigurada! hahahaha
      Serio que vc já está por aqui! Que bom em que cidade vc mora! Por um acaso essa meninas é a Samantha! Ele chegou essa semana tbm aqui e mora uma cidade pertinho de mim!
      Seja bem vinda na Terrinha do Tio Sam!

      Excluir