sexta-feira, 31 de julho de 2015

Um Super Feriado Americano!

Um comentário
Hey People! 

Tudo bem com vocês????

Sei que prometi postar com mais frequência, mais gente acreditem a vida de Au Pair é uma loucura, e quando vc fica off, ou vc quer deitar na sua cama e descansar ou vc quer sair e bater parte (socializar com as amigas e falar de crianças) mais aqui estou eu com os rabinhos entre as pernas pra contar-lhes como foi o meu 4 de Julhooo! 

Este feriado é muito típico aqui no EUA, e os americanos comemoram muito esse dia! Eles levam esse feriado muito a sério! E muitos aproveitam para viajar e passar o feriado junto com a família! A minha family foi viajar na terça - feira já! E eu fiquei sozinha de quarta até o domingo! Aproveitei para descansar dessa vida de Au Pair!

Por sorte a family da minha best aqui no EUA tbm foi viajar na verdade eles foram na quinta, e sabe aquele ditado "Quando o gato sai os RATOS fazem as festa!" pois é! Pra quem vai ser Au Pair, já vai sabendo que essa vai ser sua vida! Então nós duas aproveitamos para fazer sabem o que????? Adivinhemmmm!!!









Simmmmmmmmmmm Coxinhaaaaaaaaaaa!
Bom essas fotos dispensam legendas! rsrsrs Só posso dizer pra vocês que nós acertamos e que ficou maravilhosamente boa! O detalhe é que nem eu nem a Bela tínhamos feitos coxinhas sozinhas na vida só ajudamos nossas mães! Então mamães de plantão continuem sempre ensinando suas filhas porque quando a água bate na bunda a gente aprende a nadar! E nadamos bem ainda!  

Na sexta passamos o dia comendo coxinha e bebendo o novo drink do verão! rsrsrs Caipicerva que por sinal é uma belezinha! 

No sábado chega o dia de ir ver o Fourth July em Washington DC, todas estávamos morrendo de medo de sermos mortas por um terrorista, mais encaramos o medo e fomos até o monumento de DC ver os fireworks que por sinal foi espetacular, esplendido, nuca vimos isso em lugar nenhum, foi perfeitamente perfeito! Incrível! 





Infelizmente ficamos tão empolgadas com os fogos que nem lembramos de tirar fotos, mais no ano que vem pretendo fazer a mesma coisa e dai juro pra vcs que eu tiro fotinho ou filmo pra vcs verem como é perfeito! 

Mais gente depois que os fogos acabaram você fica completamente impressionada com a organização do povo americanos, todos pegaram os seu lixos colocaram tudo no lugar e foram saindo do monumento e indo em direção ao metro, obvio que formou uma fila no metro, mais muito bem organizada, tinham alguns que furavam mais dava pra ver logo de cara que não eram americanos e sim imigrantes! rsrsrs Pra vcs terem noção tinha um policial dando garrafas de água na fila e todos estavam esperando a sua vez ninguém avançou no policial pra pegar água! O povinho educado! Isso a gente nunca vai ver no Brasil! 

No domingo dia de voltar pra casa e descansar pra voltar a rotina na segunda! Que como sempre veio com tudo! Crianças ligadas no 220W mil roupas pra lavar! Mil coisas pra fazer! 

Enfim pessoal! É isso! Estou super feliz por poder ter vivido esse experiencia aqui, alias estou feliz por poder viver varias experiencias aqui! E estou completamente empolgada para descobrir e explorar novas coisas! Semana que vem vou viajar com minhas amigas, mal posso esperar!

Espero que tenham gostado do post! E de saber a quantas anda essa minha vida de Au Pair! 

Beijos e Bom Final de Semana

XOXO



Um comentário :

  1. Ahhhh, acredite ou não mas eu ja tava sentindo falta dos seus posts hehe
    Parabéns pelas coxinhas, eu nao conseguiria fazer sozinha NUNCA!!! tava com cara boa,pelas fotos HSUAHASUHASU

    ResponderExcluir