segunda-feira, 13 de julho de 2015

A rotina de uma Au Pair!

2 comentários
Hello Guys! 

Como prometido estou eu aqui de novo!

Hoje eu vou falar um pouco sobre como é a minha rotina aqui na vida Auperiana, pra quem vai ser Au Pair e esta na fase de escolher família aconselho que preste bem atenção nas dicas que eu vou dar, porque um simples detalhe pode impactar muito na sua vida de Au Pair! 

Bom eu estou vivendo aqui na minha nova casa a pouco mais de dois meses e já consegui me adaptar bem com a rotina da casa e com a rotina das crianças, e com isso consegui criar a minha própria rotina.


Meu horário de trabalho em geral é das 6:45AM até as 3:45PM de segunda a sexta! Eu simplesmente amo esse horário, agora aqui estamos no verão então eu ainda tenho o resto do dia para fazer o que eu quiser, porque agora aqui anoitece lá pelas 8:30PM, eu dei sorte de encontrar uma Au Pair que hoje é minha super amiga aqui e ela trabalha até as 5PM então sempre acabamos saindo e fazendo alguma coisa juntas! 

Dica para quem está no processo de ser Au Pair! Tome muito cuidado com o horário de trabalho, tenho uma amiga que mora aqui em Maryland que ela começa a trabalhar de manhã quase o mesmo horário que eu mais tem uma pausa no meio do dia e depois volta a trabalhar de tarde e vai até as 8PM, ou seja, ela não consegue fazer nada durante a semana, somente no fim de semana, e isso não é muito legal, principalmente agora no verão! Deve ser super chato ver suas amigas se divertindo e vc trabalhando! Então meninas não aceitem a primeira família que aparecer, mais sim escolham a família certa! Fiquem ligadas nisso! O Schedule é realmente importante pra sua felicidade!

A minha family ama que eu sai com as crianças e leve eles para realizar atividades fora de casa, então geralmente eu passo o dia outside e volto na hora do almoço e na minha hora off, eu simplesmente amo isso porque o tempo passa mais rápido e as crianças se divertem e acabam fazendo amizades e eu nem sempre preciso ficar brincando com elas, em geral eu fico de olho e elas brincam com outras crianças! Então eu só fico em casa em dia de chuva, e mesmo assim procuro alguma atividade pra fazer com eles! 

Dica pra que está no processo! procure uma family que se enquadre com o seu perfil se vc é mais caseira e não gosta muito de sair de casa, feche com uma family que prefira vc dentro de casa com a kid e se vc gosta de sair procure por uma family que te de essa liberdade e claro que te disponibilize carro e combustível! Porque ficar presa dentro de casa é um saco! 

Aqui vão algumas fotinhos das coisas que eu geralmente faço com as minhas kids! 

Levo eles na praia que tem aqui do lado de casa!  

Eles amam uma praia!

Levo eles para comer sorvete
Brincar no playground
Playground
playground
aventuras! rsrsrs
Playdates também é uma boa pedida! E geralmente as kids amam! Fazem novas amizades ou brincam com os amigos que já tem! Eu adoro! rsrs 
A minha sorte que a Bela minha amiga Au Pair! tem uma kid quase da mesma idade da minha! hahaha
Playdate na casa da Bela

E depois quando eu estou off procuro fazer alguma coisa que me relaxe! As vezes estou cansada tomo um banho e venho para o meu quarto, as vezes eu tomo um banho e vou encontrar a Bela e nos vamos fazer alguma coisa! O legal é isso gente ter tempo para viver a sua vida também! Porque isso é extremamente importante, você pode trabalhar, mais se não tiver um tempo para você, vc vai pirar! 

Essa e a minha semana, e nos finais de semana eu geralmente saio com algumas meninas e sempre fazemos alguma coisa legal! 
Eu e a minha amiga Bela curtindo um almoço de domingo!

Essa era a vista da nossa mesa! 
É isso ai estou procurando trabalhar e viver...porque ser Feliz é tudoooo! 
Espero que tenham gostado das dicas e do post! 
Beijos 

2 comentários :

  1. Ahhh adorei! Seu horário realmente é ótimo... pq trabalhar até a noite é cansativo demais! Eu ainda to no processo, to online então to anotando todas as dicas possíveis pra ir pra família certa pra mim. Beijos e continue sempre postando que eu sempre vou comentar! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai nem fale meu horário é muito bom mesmo! Eu amoooo! rsrsrs
      Ótimo eu adoro poder ajudar e acho que isso é realmente importante!
      Boa Sorte ai no seu processo! Se precisar de alguma coisa, estou aqui!
      Obrigadaaa!
      Beijos

      Excluir