sexta-feira, 25 de julho de 2014

O tão sonhado Match - Cami K.

2 comentários
Olá pessoal...


Gostaria de dividir com vocês este momento tão especial pra mim.



Lembram que eu falei da família que eu gostei e tal. Então, fizemos o primeiro Skype, eu com meu inglês bem mais ou menos e a família inteira do outro lado... Já de cara conheci a host, o host e as kids. 

Eles são muito legais, são médicos os dois, ela trabalha só terça e quinta, e ele trabalha por escala. Eles foram muito queridos, inclusive as kids, e já gostei logo de cara. Quando as meninas dizem que existe um feeling quando se acha a família certa, é verdade!!!! Tive logo de cara com eles. Gostei de tudo. Conversamos mais por e-mail, e eu fiz varias perguntas e eles responderam todas. Muito prestativos e simpáticos.


Achei a au pair atual no facebook, e conversei com ela também. Ela esta voltando para o Brasil, ela falou muito bem da família, das kids, de tudo. Me deixou bem animada. Uma querida ela, me deu muitas dicas e conselhos. Adorei falar com ela!!!



Bom hoje fiz um Skype com a família e eles pediram o tão sonhado Match. Perguntaram se eu queria pensar sobre isso (Como se eu já não tivesse pensado muitoooo nos últimos dias) e eu aceitei de cara. Disse que sim na cara e coragem e quando acabou nosso Skype eu quase morri. Cami A. teve que ouvir meu grito pelo Whatsapp hahaha.

Gente é muita emoção, a ficha nem caiu ainda... É muita coisa!!! Outubro já está ai e tem muita coisa pra fazer...


Bom vou falar um pouco sobre meu futuro lar e family... A cidade deles é Harvard MA. Fica a uns 40 min de Boston, que é onde eu pretendo estudar. Eles tem 2 filhos, Avery de quase 3 anos e Mason de 10 meses (terá 1 ano até eu chegar). Eles são lindos e fofos!!!

São muito simpáticos e acolhedores, me senti muito a vontade com eles. É perto de NYC, que é onde eu queria ir desde o começo, e ao mesmo tempo é num local de grandes Universidades. Tive muita sorte e apoio divino para encontrar esta família. To amando tudo!!!


Bom gente, só queria dividir este momento tão gostoso com vocês. Logo já teremos este momento de novo, quando a Cami A. for contar do Match dela que logo logo vai chegar e com a família perfeita!!!!



Agora vamos pensar em organizar as ideias e arrumar tudo porque partiu US. 



XOXO.



2 comentários :

  1. Linda sua homenagem cami!!! Amei muito! Vamos juntas e nos divertir como nunca! Será perfeito!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe!
      Com toda certeza do mundo a Terra do Tio Sam vai ser pequena pra nós amiga!

      Excluir