terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Como ser Au Pair e perder Peso?

Nenhum comentário
Olá

Hoje estou aqui pra contar para vocês sobre a minha nova meta na vida de Au Pair, Perder Peso!

Bom não sei se assim como eu, a maioria pelo menos,quando chega aqui na terrinha do Tio San perde uns quilinhos por conta da adaptação com a alimentação, mais depois de algumas semanas o paraíso chamado Porcarias Americanas, surgem nas nossas Vidas!

Por exemplo um lanche do MC Donalds que no brasil você pagaria em torno de uns R$20,00 (não sei mais se é esse o preço) aqui você paga apenas $1,00 no MC chicken, da pra ser feliz assim??? Acho que o lanche mais caro do MC Donalds é em torno de $7,00 isso cabe certinho no bolso da Au Pair que ganha $195,75 por semana. Ou seja, todas as vezes que saímos de casa, seja para turistar, viajar, passear ou apenas matar tempo,acabamos caindo na rede dos Fast Foods, porque afinal de conta são baratos e gostosos! O que pode vir a acontecer também é aquela Au Pair que não gosta de gastar dinheiro com comida e prefere comer em casa, mas vamos falar a verdade as famílias americanas não são muito famosas pela alimentação saudável, e você acaba se afundando nessa junto com eles! 

Então depois de algum tempo o seu organismo vai começar a notar essa diferença, você como Au Pair que corre o dia todo atras de criança e não tem mais energia para ir a academia ou fazer alguma atividade física acaba adotando uma vida sedentária e com uma péssima alimentação. Isso obviamente vai resultar no ganho de peso! 

Vejo muitas Au Pairs falando que ganharam 10kg ou mais aqui nos Estados Unidos, eu não vim pra cá super magra, mais engordei mais do que quando eu cheguei aqui, e decidi que isso não estava fazendo bem pra mim, não somente pela estética, mais pela minha saúde! Aqui não temos como ficar sabendo em que pé que está nosso corpo! Então decidi adotar uma vida mais saudável! 

Agora você me pergunta como fazer isso nesse mundo auperiano que estamos vivendo?

Então vamos lá! 
Primeiro passo: compre uma balança que funciona em KG.
Segundo passo: Ame a sua balança, e não tenha medo de se pesar!

Terceiro passo: Se pese toda semana, de preferencia na sexta - feira de manhã assim que acordar!

Quarto passo: Procure se inscrever em uma academia, ou começar algum esporte ao ar livre, como por exemplo, corrida ou caminhada. Sei que para o nosso bolso de Au Pair é meio carinho pagar uma academia, mais existem algumas academias que oferecem descontos para Au Pair e outras que você pode fazer um plano familiar com suas amigas e pagar bem mais barato (que é o meu caso).


Quinto passo: Este é o mais difícil de todos, é o que vai exigir muito de você, ele consiste em mudar hábitos alimentares! Não mais defendo a ideia de dietas, e vou te dizer porque! Elas em geral te oferecem resultados, mais assim que você obtêm todo o resultado desejado, você acaba voltando a comer o que se comia antigamente. Então por esse motivo, tente mudar os seus Hábitos Alimentares, procure sempre fazer as 3 principais refeições do dia, e procure sempre comer de 3 em 3 horas para aumentar o seu metabolismo. Tente comer sempre frutas, verduras e legumes! Se possível corte as massas do seu cardápio, como por exemplo o pão e o macarrão. Você pode pedir para a sua host family comprar algumas coisas que você provavelmente irá comer com as kids. E tente evitar ao máximo de comer fast food, quando sair leve sempre um snack e se possível tente fazer as 3 principais refeições em casa e de maneira saudável. 



Sexto passo: Tente criar uma rotina, como por exemplo deixe estipulado um horário certo de comer, descubra qual o melhor horário para você se exercitar, Isso acaba não sendo tão difícil quando você concilia a rotina das suas kids com esse seu novo estilo de vida! Eu por exemplo prefiro ir para a academia de manhã logo após deixar minhas kids na escola, e sempre faço as refeições junto com eles no horário da rotina deles.

Sétimo passo: tente descobrir um esporte que te faça se apaixonar por ele, porque a sua rotina de exercícios vai ficar bem mais empolgante se você amar fazer aquilo. Eu por exemplo me descobri na corrida e amo correr, por enquanto estou correndo na esteira, porque aqui está muito frio, mais assim que o clima melhorar pretendo ir pras ruas! 


Bom pessoal acho que estas são as minhas dicas, eu ainda tenho um longo caminho pela frente, pois preciso perder 28kg para chegar ao meu peso ideal! Mais posso dizer que já obtive um grande resultado nesses três meses de adaptação com uma vida saudável! 

Comece você também, não espere muito tempo!

E se tiver alguma duvida, só falar que eu vou adorar te ajudar!

X.O.X.O.

Nenhum comentário :

Postar um comentário