terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Vamos aprender algumas Brincadeiras em Inglês?!

2 comentários

Hello Guys!

Como estão todos? Sobrevivendo ao Carnaval?

Não sabia muito bem sobe o que escrever, e dando uma revisada no que já rolou aqui no blog, cheguei a conclusão de que ainda faltam algumas dicas importantes para as nossas futuras Au Pairs. Bom como todos sabem (ou pra quem não sabe ainda) Eu embarco em Abril para iniciar meu ano como Au Pair mais a Mia já está lá na Terrinha do Tio Sam há 4 meses cuidando de duas kids e esperando uma terceira! rsrsrs

Então como já passamos por grande parte do processo, podemos ajudar um pouquinho quem ta iniciando, quem ainda não preencheu o app, quem ainda não teve o tão sonhado match e quem assim como eu ainda não foi para os steites! 

Hoje falarei um pouco sobre brincadeiras e sobre coisas divertidas e criativas pra fazer com as suas Kids americanas, que toda Host Family adoraria ouvir de vocês!

Vamos começar com as brincadeiras que mais conhecemos aqui no Brasil:




1. Brincar de Esconde - Esconde em Inglês é "To Play Hide - and - Seek".





2. Brincar de Casinha ou Mamãe Filhinha em Inglês é "To Play House".








3. Brincar de Pega - Pega em Inglês é  "To Play Tag".




4. Brincar de Empinar Pipa ou Raia em Inglês é "To Fly a Kite".



   
5. Brincar de Bolinha de Gude em Inglês é "To shoot Marbles".




6. Brincar de Polícia e Ladrão em Inglês é "To Play Cops and Robbers".


7. Brincar de Pular Corda em Inglês é "To Skip Hope".


8. Brincar de fazer Bolhas de Sabão em Inglês é " To Play Soap Bubble".



9. Brincar de Massinha de Modelar em Inglês é "To Model in Playdoh".





10. Brincar de Forca em Inglês é "To Play Hangman".





11. Brincar de Jogo da Velha em Inglês é "To Play Tic-Tac-Toe".







12. Brincar de Carrinho em Inglês é "To Play Toy Car".






Bom Galera se você pesquisar vai achar varias outras brincadeiras para fazer com a sua Kid, mais essas são as mais legais e mais tradicionais! E já é um bom começo, para você saber falar do que pretende brincar com seus futuros anjinhos (só que não).

Agora fazendo uma super propaganda da Minha Futura vizinha Thaís Vita que tem um Vlog, e está começando um novo segmento de DIY, ela já gravou o primeiro vídeo, dando dicas de coisas legais para fazer com as sua Kids, e eu já anotei a receita que por sinal é super fácil e super deliciosa! Não vejo a hora de fazer isso com as minhas HK. Segue o vídeo, se você gostar não esqueça de dar um joinha! Aproveite e veja os outros vídeos dela, garanto que você também vai gostar. 



É isso ai Galerinha, essas foram as minhas dicas, espero ter ajudado vocês e quem quiser ver mais dicas do que fazer com as crianças, no youtube tem vários videos bem legais dando varias dicas de DIY na cozinha com as Kids. Não sei quem daqui tem Pinterest mais lá tem várias dicas bem legais também sigo um usuário que posta varias ideias criativas para fazer com as crianças é o toddlerapproved de uma olhadinha garanto que você vai gostar! Só pra vocês ficarem com o gostinho de quero mais, olhem que legal as ideias que você encontra lá:
















Acho que é isso Pessoal!
Não esqueça de comentar aqui e dizer o que você quer ver no nosso blog!
Beijos e bom Carnaval pra todos!
Eu vou ficar aqui em casa curtinho a chuvinha e o friosinho de Curitiba/PR!

Kisses!

2 comentários :

  1. Doreiii, ja anotei aqui, quem sabe né haha
    ja to seguindo tbm, se quiser passa la no meu, acho que estamos no mesmo barco, a espera da family hehe beijao!!

    http://mayaupairnoseua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que Gostou May!
      Super importante saber pelo menos os nomes das brincadeiras né! Afinal de contas brincar é quase tudo que vamos fazer lá!
      Você já achou família? Eu embarco em Abril e tive o match em novembro!
      Boa Sorte pra nós!
      Vou dar uma olhadinha lá no seu blog!
      Bjs

      Excluir